Nintendo Fire Emblem: Awakening (SRPG, Nintendo)

I_Eat_All

Plasma Beam!
IQB1w.png

Fire Emblem 3DS to be announced soon? Rumoured details

Could Nintendo be about to reveal a new Fire Emblem title for the Nintendo 3DS? That's the rumour going around this weekend.

Allegedly called Fire Emblem: Blue Sacred Sword and Red Demon Lance, the game is said to take place 100 years after Sealed Sword, with a story revolving around Princess of Kingdom Bern and Prince of Kingdom Lycia, each telling the story from a different perspective.

In addition, the game is said to feature a Casual Mode for newbies and a Lunatic Mode for advanced players.

What do you reckon the chances are of this all being confirmed as true?
Fonte: http://www.3dsfocus.com/2011/08/fir...tml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Já não é/era sem tempo! :)
 
Se acontecer o mesmo que o último... não obrigado :(

Agrada-me a questão das duas perspectivas, sempre fui a favor desse tipo de jogos que seguem essa regra.

*cross fingers*
 
Yup, referia-me a esse.

Foi anunciado, foram saindo umas notícias aqui e acolá no mercado japonês e depois nunca mais se ouviu falar em Fire Emblem.
 
O Shadow Dragon?

Nem o coloquei na equação porque já saiu há anos (e claro, porque já houve outro entretanto). A confirmar-se, estou curioso sobre o estilo gráfico que irão adoptar, tendo em conta o feedback menos positivo em relação ao Shadow Dragon e MotE nesse aspecto.
 
Já ninguém liga a isto... Tanto o JRPG como o SRPG estão cada vez mais afastados do "publico" em geral... Presumindo que este Fire Emblem seja SRPG lol.

Mas não deixa de ser uma boa noticia ;)
 
Srpg nunca foi a minha principal atenção. No entanto sei que existe uma grande fanbase tanto da serie como do proprio estilo de jogo. È acima de tudo destes jogos que a 3DS precisa.
 
Já ninguém liga a isto... Tanto o JRPG como o SRPG estão cada vez mais afastados do "publico" em geral... Presumindo que este Fire Emblem seja SRPG lol.

Mas não deixa de ser uma boa noticia ;)
Como assim? Todos os Fire Emblems dos últimos 20 anos são exactamente "iguais" em termos de estilo, é claro que é SRPG... E se fores ver na NDS tens MUITOS examplos de SRPGs clássicos.
 
Como assim? Todos os Fire Emblems dos últimos 20 anos são exactamente "iguais" em termos de estilo, é claro que é SRPG... E se fores ver na NDS tens MUITOS examplos de SRPGs clássicos.

Sim tal como disse presumo que seja SRPG. Não posso afirmar porque não sei. Podia ser um spin off todo estranho :D

Lembro-me de cabeça do Disgaea Infinite LOL
 
Nunca joguei Fire emblem (ou um sRPG), mas o trailer deixou-me interessado, era para este tipo de situações que gostava que a nintendo se despachasse com as demos por download
 
Última edição:
Nunca joguie Fire emblem (ou um sRPG), mas o trailer deixou-me interessado, era para este tipo de situações que gostava que a nintendo se despachasse com as demos por download

Curiosamente eu não gosto de srpgs, mas já algum tempo vi o da wii e até me despertou algum interessa agora o anuncio para a 3DS pode ser que comece a olhar com outros olhos para os Srpgs.
 
Parece que desta vez há batalhas onde aparecem mais do que duas personagens (antes eram sempre duelos one on one). Não dá para ver se é apenas cosmético (aparecem personagens que estejam perto de quem atacamos, mas não fazem nada... ou se também atacam/defendem ou pelo menos dão algum bónus por estarem presentes no momento do ataque/defesa).
 
Back
Topo