Sony Ericsson Live with Walkman

Ritinhahh

Power Member
fmq9lx.jpg


It seems that Sony Ericsson is getting back to the Walkman brand (at one point they said they'll leave it behind). The latest model to sport the prestigious logo is the Sony Ericsson Live with Walkman. It is quite similar to the new Xperia mini, but with a slightly bigger screen and a strong focus on music.

The Live with Walkman is a Gingerbread droid (customized with Sony Ericsson's four-corner UI), powered by a 1GHz processor. The screen is 3.2" TFT with HVGA resolution and scratch-resistant coating. The phone measures 56.5 x 106 x 14.2 mm and weighs 115g, making it slightly taller and heavier than the Xperia mini.


Sony Ericsson Live with Walkman

Anyway, the new music-loving Sony Ericsson has stereo speakers with xLOUD technology (which improves speaker performance) and the trademark Walkman music player. The 1200mAh battery is good for up to 17 hours and a half of music playback.

Other than that, the specs of the Sony Ericsson Live with Walkman are pretty much like those of the Xperia mini - quad-band 2G, tri-band 3G (with HSPA), A-GPS, Wi-Fi with DLNA and hotspot, Bluetooth with A2DP, 5MP main camera with LED flash, 720p video recording and VGA secondary camera.


Sony Ericsson Live with Walkman

The Sony Ericsson Live with Walkman will be out some time in the final quarter but there's no exact date or pricing info. All we know is that it will come with a 2GB microSD card and a stereo headset (though Sony Ericsson didn’t say anything more about it).

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_introduces_live_with_walkman_droid_smartphone-news-3030.php

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_live_with_walkman-4111.php
 
Está engraçado, mas é uma vergonha um telemóvel Walkman vir com uns phones desses.

foi mesmo o que eu pensei! ao menos a SE punha-lhe uns headphones a par do nome Walkman e não uns dos Chineses.

de resto este é um xperia mini com um ecran 3.2'

em design continuo a preferir o mini e o active! mas é sempre bom ver a SE trazer variedade de escolha.

se sair este ano a um preço inferior ao ace e ao wildfire S é prova que a SE nao está a durmir em serviço

Isto ao preço do Samsung Galaxy Gio é que era! estou a gostar da politica da SE de por todos os xperia a um nivel elevado de spec!
 
Última edição pelo moderador:
Tres perguntas...
- O interface pode ser mudado ou tem mesmo que ter esses quatro cantos definidos pela SE?
- É possivel ver videos?
- Se sim, em que formatos?
 
Chega a Portugal em Outubro a 229€, data prevista da primeira entrega na ***** a 21 de Outubro =D com vale e-tanto de 23€ YEY
 
Última edição pelo moderador:
Chega a Portugal em Outubro a 229€, data prevista da primeira entrega na ***** a 21 de Outubro =D com vale e-tanto de 23€ YEY

isto vai ficar a grande preço se uma operadora lhe pegar! nao estou a ver nada melhor com um ecran 3.2'', bom substituto do x8.
 
Última edição pelo moderador:
Mas parece que em termos de câmara de vídeo e ecrã fica ligeiramente atrás do mini não é?
Pelo menos comparando no site da Sony Ericsson.

epa..em principio tudo indica que é o mesmo hardware usado, com o mesmo sensor! por isso nao estou a ver onde possa haver diferenca (só se for depois nas opçoes da camera em si, o que nao acredito muito)
 
epa..em principio tudo indica que é o mesmo hardware usado, com o mesmo sensor! por isso nao estou a ver onde possa haver diferenca (só se for depois nas opçoes da camera em si, o que nao acredito muito)

Eu até nem uso a câmara de video e muito pouco a de fotos, mas pelo que vi no site este não tem "estabilizador de vídeo(ou de imagem)", deve ter mais "tremeliques".
Quanto ao ecrã pelos visto não tem o tal Bravia Engine, outra vez segundo o site da Sony.
 
Eu até nem uso a câmara de video e muito pouco a de fotos, mas pelo que vi no site este não tem "estabilizador de vídeo(ou de imagem)", deve ter mais "tremeliques".
Quanto ao ecrã pelos visto não tem o tal Bravia Engine, outra vez segundo o site da Sony.


ah, isso entao é apenas do software, e nao sinto grande diferenca com o estabilizador activado ou desativado nas fotos (em video notasse, mas tambem ha uma pequena perda de qualidade)
 
Sim a diferença não deve ser nada de relevante, de qualquer maneira contam-se pelos dedos as vezes que eu filmo com o telemóvel, fotos já uso mais um pouco.
Mas com este tamanho de ecrã e estas specs parece-me uma excelente opção.
 
Back
Topo