[PSV] Good People Die (Chunsoft, Aventura Gráfica)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Good People Die é a nova aventura gráfica desenvolvida pela equipa do aclamado 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (2010, NDS) marcando o regresso do argumentista/director Kotaro Uchikoshi e dos character designs da Kinu Nishimura, ao contrário do jogo anterior, no entanto, os gráficos serão 3D e as personagens serão full voice-acted. Segundo a equipa o tema do jogo é traição.

Pouco se sabe da história, mas a sinopse revela que Sigma, é fácilmente excitável e costuma fazer comentários de mau gosto, o que irrita raparigas. Um dia Sigma acorda num elevador com uma rapariga desconhecida a seu lado, Phi. Não obstante de não saber de quem se trata, Phi sabe o seu nome. Phi é inteligente e perspicaz mas tem ao hábito de mentir (diz ser uma C-Cup quando na realidade é uma A-cup) e por vezes, dizer piadas secas. Desnorteado e sem tempo para perceber como foram ali parar Sigma e Phi têm de fugir após uma mensagem ser difundida através do ecrã do elevador. Consumada a fuga a fuga encontram-se com outros 7 estranhos (prefazendo, de novo, 9 pessoas) num armazém de um complexo de alguma espécie do qual terão de fugir.

O jogo irá ter dois segmentos discerniveis, aventura gráfica e fuga. Os segmentos de fuga envolvem explorar espaços e resolver puzzles. Não foi avançada uma data prevista de lançamento.


Imagens*:

O0Ikm.jpg
ddVqe.jpg


VDxIU.jpg
Gd2gk.jpg

* Screenshots da build Nintendo 3DS, podem não ser indicadoras do produto final (blablabla)


Artwork:



456ur.jpg


zbVQf.jpg


Website:

-> http://zendesu.chunsoft.jp/


Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=sHMhHA5a6v8
-> http://zendesu.chunsoft.jp/


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [NDS] 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (Chunsoft, prequela)
 
Última edição:
Back
Topo