Dual SIM Nokia 101

MJMonteiro

Power Member
Nokia anuncia mais um modelo dual sim.



The Nokia 101 is slated to cost just €25 ($35) but packs quite a bit of features - it's a dual-SIM phone (900/1800MHz, no dual-standby), with a 1.8" 128x160 pixels display, microSD card slot (for cards up to 16GB), MP3 player, 3.5mm audio jack, FM radio and a powerful 103-phon loudspeaker.
in gsmarena.com


mais:
http://www.gsmarena.com/nokia_announces_100_and_101__single_and_dual_sim_on_the_cheap-news-3044.php



specs.


nokia101.jpg
 
Última edição:
Em termos de design acho que é voltar atrás no tempo.
Ou sou o único a achar que tem um aspecto demasiado retro?

Mas pronto se chegar cá a 25€...pelo que oferece...deve vender bem!
Se bem que não tendo dual-standy de pouco serve para quem quer um dual-sim...
 
Em termos de design acho que é voltar atrás no tempo.
Ou sou o único a achar que tem um aspecto demasiado retro?

Mas pronto se chegar cá a 25€...pelo que oferece...deve vender bem!
Se bem que não tendo dual-standy de pouco serve para quem quer um dual-sim...

Para o preço que pedem, a para o publico alvo, serve perfeitamente,.
 
Tanta mariquisse com o design, se o que interessa é que seja minimamente ergonómico.
E por cá, acrescentem sempre os impostos. Estou a ver a custar 35-40, caso sair cá (nem o C1-00 saiu por cá).
 
Em termos de design acho que é voltar atrás no tempo.
Ou sou o único a achar que tem um aspecto demasiado retro?

Mas pronto se chegar cá a 25€...pelo que oferece...deve vender bem!
Se bem que não tendo dual-standy de pouco serve para quem quer um dual-sim...

Sem dúvida... investir em dual sim assim, mais vale estarem quietos. Desta forma não vão muito longe.
 
Hoje em dia o design é importante.

Como foi dito acima, "Para o preço que pedem, a para o publico alvo, serve perfeitamente", design seria apenas para dar um ar de ser algo mais do que é.

25€ com leitor de Mp3, Dualsim e 69g? Parece-me bem ter um destes só pó desenrasque
 
Hoje em dia o design é importante.
E a ergonomia fica em segundo plano, não é?
O que não deixa de ser incrível, principalmente quando os smartphones estão em alta, e só "meia-dúzia" deles é que realmente conseguem ser utilizados como deve ser no dia-a-dia.

Pelo menos tem as teclas separadas e grandes. É isso que se quer.
Isso e um ecrã legível, coisa que este consegue ter graças ao tamanho e resolução que contém, ao contrário da concorrência low-cost.
A estética não é das melhores, mas também não é nenhum aborto.
O design parece porreiro. Resta saber como é o feeling na prática.
 
Uma coisa que me tem incomodado bastante... Porque é que agora Portugal só recebe as versões Dual-Slim destes telemoveis simples da Nokia? Já o X1 tem uma versão sem dual-slim, este tambem tem... nao vem pra ca? Por menos 10euros era compra certa.
 
Nem por isso. Só tenho um numero (vodafone) e todos os meus contactos são vodafone. Dava-me jeito que estes modelos cá chegassem tambem em versão s/ dual slim
 
E trabalham correctamente só com um SIM? E olha que não há assim tantos modelos como o X1 por exemplo... Nokia, barato, bom som, mp3, cartão de memoria..
 
Back
Topo