Snooker/bilhar

snamer

Power Member
Boas malta, alguem conhece um jogo de snooker/bilhar online?

Eu tinha um em q instalava o jogo, registava me no site e jogava, só que n me lembro do nome :s
 
Actualmente o melhor jogo de pool online é o 8 ball pool. Funciona no telemóvel e no computador.
 
Última edição pelo moderador:
Tens o Snooker Stars que é altamente viciante. Dá para jogar offline e online e tem um grafismo, na minha opinião, brutal. O único defeito é teres stamina para jogar offline e quando se acaba tens de esperar um bocado até recuperar. Recomendo!

EDIT: esqueci-me de referir que é para Android. Não sei se haverá para IOS
 
Grande desenterranço de tópico.

Em android gosto do Pro Snooker 2018 e dos desafios do Snooker Stars e do velhinho Pool Mania
De bilhar às 3 tabelas gosto do World Championship Billiards

Na PS4 aos anos que jogo regularmente Pure Pool.
 
Opá, eu quando vi Snooker/Bilhar não estava a pensar em jogos de telemovel, era mesmo na mesa de bilhar com tacos de madeira, fosse no melhor centro de bilhar ou na tasca mais rasca com mesas desniveladas e tacos tortos. Aí é que eu gosto de jogar, caramba, não é no telemovel! :P
 
Ainda este fds joguei no tasco. Eu tenho uma coisa curiosa, não sou grande jogador mas quando passo grandes temporadas sem jogar os primeiros jogos faço grandes bolas, com o passar do tempo é sempre a piorar (que acho que é o meu estado normal).
 
Back
Topo