Problema com magalhaes.

xicosoneca

Power Member
Estou farto de mandar o magalhaes do meu irmao para arranjar, demoram 2 semanas para o arranjar e depois ele só funciona para ai 3 ou 4 meses.>(

O problema é o seguinte, o computador nao faz boot, dá o seguinte erro:

"Intel UNDI, PXE-2.1 (build 082)
Copyright (C) 1997-2000 Intel Corporation

For Realtek RTL8101/8102 PCI-E Ethernet Controller v1.06 (080225)

CLIENT MAC ADDR: 00 03 0D B1 CA 51 GUID: 00020003-0004-0005-0006-000700080009
PXE-E51: No DHCP or proxyDHCP offers were received.

PXE-M0F: Exiting PXE-ROM.

Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot Device and press a key"



Enfim. Nestes dias, como estou de férias, arranjei uma PEN e instalei lá o Windows XP para tentar formatar o PC, mas nao o consigo formatar.
Tambem tentei instalar Ubuntu mas só consegui correr o LiveCD porque aparecia um aviso a dizer que precisava de 4,4Gb de Espaço. Usei um programa de analise do disco rigido e dizia que o Disco estava completamente cheio.

O que faço?
 
Estou farto de mandar o magalhaes do meu irmao para arranjar, demoram 2 semanas para o arranjar e depois ele só funciona para ai 3 ou 4 meses.>(

O problema é o seguinte, o computador nao faz boot, dá o seguinte erro:

"Intel UNDI, PXE-2.1 (build 082)
Copyright (C) 1997-2000 Intel Corporation

For Realtek RTL8101/8102 PCI-E Ethernet Controller v1.06 (080225)

CLIENT MAC ADDR: 00 03 0D B1 CA 51 GUID: 00020003-0004-0005-0006-000700080009
PXE-E51: No DHCP or proxyDHCP offers were received.

PXE-M0F: Exiting PXE-ROM.

Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot Device and press a key"



Enfim. Nestes dias, como estou de férias, arranjei uma PEN e instalei lá o Windows XP para tentar formatar o PC, mas nao o consigo formatar.
Tambem tentei instalar Ubuntu mas só consegui correr o LiveCD porque aparecia um aviso a dizer que precisava de 4,4Gb de Espaço. Usei um programa de analise do disco rigido e dizia que o Disco estava completamente cheio.

O que faço?

Olá,

Aposto que esse disco está com problemas.
 
o disco aparece na BIOS mas as vezes já não aparece.
ao selecionar na BIOS o disco no primeiro lugar na prioridade do boot, durante o boot aparece uma mensagem a dizer "insert boot media".
mas tambem nao sei se seja do windows xp.

consegui no outro dia fazer boot pelo disco, entrei no linux e ele encravou, nao se mexia. depois experimentei o windows e dizia que tinha erro??~???
 
Da-me ideia que o disco nao esta a ser detectado, e por consequencia a BIOS manda-se para arranque por rede (PXE).
No magalhaes o acesso ao disco (fisicamente) e facil como num portatil banal ?
 
vais ter que comprar um disco novo/usado, é um problema muito comum nestes portateis, este tipo de portatil está condenado a andar às cambalhotas e sendo o disco a unica parte movel é a que mais sofre
 
ok, mais vale um PC novo
tipo um daqueles que estão agora em promoçao
vi um netbook por 180 numa promoçao qualquer e era um HP, melhor que magalhaes!!
 
Back
Topo