[PC] CS-Manager (Free)

[_Silence_]

OC Legend
Ah poix é, como fan de CS Source descubri este jogo online de manager de uma ekipa de CS.
Comecei há semana e meia (já tinha passado uma jornada) e entrei pá liga 6.27 (27º liga da 6ª divisão) e já tou em 1º, com 9 vitórias seguidas! :D

Exprimentem www.cs-manager.com

Lista de Jogadores Techzone

- Nick Techzone // Nick CS-M // Clan

- [_Silence_] // LordSilence // CS Overclockers
- SKATAN // Beer_Goggles // destroy and obliterate
- floyd // floyd // ISEL Pimps
- CoolZero // CoolZero // CoolZero Task Force
- _Rodman_ // RodmanPT // TrainedMilitia
- Swimmerboy // Swimmer // Vit@mina
- romanu // romanu // elite.pt
- pisco // Psyko // NiggaL0v3r
- Shakawkaw // Shakawkaw // Trance Nation
- Intego // Intego // White House Keepers
- RavenMaster // RavenMaster // Raven_Clan
- BaM MaRgErA // YaKa // Brigada dos Fumos
- Parasol // Parasol // Balazs
- Jack64 // Jack64 // Xtremers
- Stormgiant // Stormgiant // Stormgiant
- Enzo // Enzozito // Enzozitos FC
- SsDD // joaorikard // LoucosOnLan
- Cooling // CoolingPT // -=PsK=-
- Bio Shadow // Bio // Banana Phone
 
Última edição:
SKATAN disse:
aceita a pcw pras 6:00 :D

sou mt noob n percebo nada daquilo :D

Aceitei a das 6h, a outra n posso pk preciso dos players sem estarem cansados. Hoje jogo contra o 2º classificado da liga e preciso de ganhar pelo menos 14 rounds pa fazer o requesito do sponsor :P

Anyway n vai ser fácil ganharte, estás uma liga à minha frente :S:S Daki a 30min vê-se :D:D
 
n percebo isso das ligas quando me inscrevi fui logo para essa

e havia limite de 100 inscrições na altura (há uns 10~15 dias)

devem ter aumentado os limites e fizeram essas ligas :)

e de certeza que o teu clan tem um nivel superior ao meu estou fraco na minha league ;)

compraste coins pra poder ver os jogos 2d ou bot ?

ps:não tenho tido mt tempo ultimamente por isso ainda não afinei as tacticas
 
Última edição:
SKATAN disse:
n percebo isso das ligas quando me inscrevi fui logo para essa

e havia limite de inscrições na altura 10~15 dias ???

devem ter aumentado os limites e fizeram essas ligas :)

e de certeza que o teu clan tem um nivel superior ao meu estou fraco na minha league ;)

É possivel, mas n sei, já se vê.
Lol, ironicamente (ou n! :P) o melhor player da minha team, com mais kills e menos deaths, é o player a kem dei o nick de [_Silence_] :P:P:P


EDIT: Ahahah ganhei mm ao Skatan :P mas foi por pouco, 10-14 :D
 
Última edição:
vou-me ja registar :)
se alguem quiser pcw, o meu nick no jogo é floyd.
 
Última edição:
Usas alguma tatica especifica ?

Eu armado em estupido marquei pcw's para toso os dias a todas as horas, resultado, andei 4 dias a levar 23-0 pq os jogadores estavam cansados....tb estourei o dinheiro todo e nao posso comprar nada.

Agora deixei recuperalos e vou com 6 vitorias seguidas e um empate contra o 1º.
 
Epah como mudam o nome do clan !? Não é carregar no apresentação e dp definições ?

P.S. - Nick : RodmanPT para PCW
 
Última edição:
MonkSP disse:
A sério que vamos? Como se faz isso do PCW?

Vamos mas não é PCW. São os jogos automáticamente marcados pelo jogo. Não sei se são "league games"... mas qdo entras tens logo uma série de jogos marcados, e o meu primeiro é ctg.

Os pcws são por convite, fazes search a um nick e convidas. Podiamos fazer um antes do a valer, mas n sei como é a "fatiga" dos homens após um jogo :S
 
Eu bem disse k n podia jogar mais Skatan, nem vi e tive 3 PCW's hoje tenhu os players com a condição fisica no vermelho =( e jogo contra o 2º da liga logo à noite lol tá bonito tá.....

spastikman disse:
Usas alguma tatica especifica ?

Eu armado em estupido marquei pcw's para toso os dias a todas as horas, resultado, andei 4 dias a levar 23-0 pq os jogadores estavam cansados....tb estourei o dinheiro todo e nao posso comprar nada.

Agora deixei recuperalos e vou com 6 vitorias seguidas e um empate contra o 1º.

Táticas n mudei nada além dos lineups e do guito por round e k se economiza.


CoolZero disse:
Vamos mas não é PCW. São os jogos automáticamente marcados pelo jogo. Não sei se são "league games"... mas qdo entras tens logo uma série de jogos marcados, e o meu primeiro é ctg.

Os pcws são por convite, fazes search a um nick e convidas. Podiamos fazer um antes do a valer, mas n sei como é a "fatiga" dos homens após um jogo :S

Os k já estão marcados são jogos da Liga, os mais importantes. Tb podes ter de torneios e CUP's, mas esses tens de tar nos torneios ou nas CUP's.
Um jogo consome cerca de 20% de fitness dum player +-.
 
Última edição:
Tb já lá estou.... Já levei na boca do Silence e tudo :P

Nick: Swimmer
Clan: Vit@amina

Uma coisa, para ter as coins para o tal 2D é mm preciso pagar né? Ou seja, já não é um totally free game!!
 
SwimmerBoy disse:
Tb já lá estou.... Já levei na boca do Silence e tudo :P

Nick: Swimmer
Clan: Vit@amina

Uma coisa, para ter as coins para o tal 2D é mm preciso pagar né? Ou seja, já não é um totally free game!!

Sim, pa ver em 2D pagas, kuanto n sei.
CUPS e Ladder tb se paga, torneios tens free aos fds's.
Pagar tá fora de questão para mim, mas a parte free do jogo é onde a maioria do psl joga :D

Btw alg bate: Rounds Win 202 - Rounds Lost 86 :003: :003: :003: Diferença entre Wins e Losts de 116 rounds, o mais perto de mim na minha liga tem 62 :x2: :x2: :x2: (btw isto é td caga de noob lolol)
 
Última edição:
Back
Topo