vapochill stand alone mod

|RickY|

OC Legend
pelo meio dos exames, la fui modando uma vapo antiga para o war_rior

as fotos falam por si,

quando xegou era assim:

antes15wf.jpg

antes23bb.jpg


depois de desmontar tudo, (incluindo o evaporador original que rebentou em testes de presurização, a metade da pressão a k eu submeto os evaps antes de os dar por prontos a usar, depois de re-soldado e visto ja aguentou toda a pressão k gosto de testar) começei por calcular o erro do termometro da vapo, devia tar a 0ºc e tava a 6ºc :o a 0ºc tem esse erro todo e ainda por cima lê a menos:
erro2li.jpg

ainda falta uns retoques de aparência final, mas ficam ja as pics gerais da coisa, com um compressor k se liga a ficha:
geral8sx.jpg

geral14zn.jpg

evap9tu.jpg

uma temperatura bem mais cativante:
528rf.jpg


aposto que o grosso da diferença de temps se nota melhor em carga, ainda não testei num cpu, mas aposto k ai a diferença é grande para a original
:)

ja agora, o compressor é de 1/5hp, o mais pequenino que achei, muito silêncioso por sinal

espero que gostes war_rior, abraço
 
Última edição:
esse compressor cabe na caixa original da vapochill?
e que eu tenho uma vapochill mais recente que essa uma XE que ja tem gas R404A logo melhores temps cerca de -35Cº se m carga e queria trocar o compressor por um mais potente mas que não fosse muito maior para poder caber dentro da caixa original.
ja agora por quanto ficara uma modificação dessas?
 
O Ricky já fez um mod destes a uma Vapochill e coube tudo lá dentro com temps muito melhores que prometeias e afins!

Uma verdadeira prommy killer :)


Another awesome job done by Doctore! ;)
 
Última edição:
Tive o prazer de ver este bichinho ao vivo e está de facto um trabalho impressionante em termos de aspecto...

Agr que vi os resultados práticos então.. :wow:

Very nice work..as usual ;)

Edi: Ricky, imagina isso com o gaz maravilha do Crazy :004: :D
 
Última edição:
Pois é ja a tenho aki ao lado e só posso dizer que foi um exelente trabalho.
Um exelente mod.
5*
Pessoa exelente.
Agora tenho que arranjar tempo para a montar no meu CAA2C.
:D


Cumps !!!
 
WaR_RioR disse:
Pois é ja a tenho aki ao lado e só posso dizer que foi um exelente trabalho.
Um exelente mod.
5*
Pessoa exelente.
Agora tenho que arranjar tempo para a montar no meu CAA2C.
:D


Cumps !!!
siga!! results!!! Agora vai ser foldar a todo vapor 24/7 @ -50ºC :D
 
Very nice work baby :002: , parece que todos que tem Caa2C so querem é phase change :002: , tambem estou aqui a falar para que eu tb sou a mesma coisa com o meu Caa2C :-D :-D
 
Back
Topo