[Media Player] Asus O!Play Mini Plus

MOR

Power Member
O Novo Media Player da Asus.
Será que veio para matar todo o mercado dos preços baixos???

asusoplayminiplus-oficiales-1.jpg

A família O!Play da ASUS continua a crescer. Eles anunciaram a chegada do ASUS O!Play Mini Pus, um media player compacto com grandes aspirações sociais, incorporando no controle remoto do produto um botão dedicado ao Facebook, onde você pode publicar conteúdos diretamente na sua conta.
Além disso, você poderá acessar diversas plataformas online, como YouTube, Picasa, Flickr ou Dailymotion, além do portal europeu Acetrax. O modelo vem com porta Ethernet, WiFi 802.11n, conector USB 2.0, porta combo eSATA/USB 2.0, saída de áudio/vídeo analógica, saída de áudio digital S/PDIF, leitor de cartões 4-em-1 e porta HDMI.
O modelo chega na Europa no final do mês de outubro, com preço sugerido de 115 euros.

oplaymini-asus-portada.jpg

asusoplayminiplus-oficiales-2.jpg
In TargetHD
 
Excelente notícia... Na teoria está bastante bom, agora falta saber na prática. O preço poderia talvez ser um pouco mais baixo (100eur) e tem uma vantagem em relação ao mini: A porta e-sata/usb na parte de trás do aparelho, o que faz com que quem tenha um disco usb/e-sata dedicado para os ficheiros multimédia, fique com os cabos todos escondidos na parte de trás do aparelho... Sem falar na parte de rede...


Cumps
 
Só tem um defeito, aparentemente não descodifica nem passa dts-ma.

Audio : MP3, WAV, AAC, OGG, FLAC, AIFF, Dolby Digital AC3,
Dolby Digital Plus, DTS 2.0 +Digital out, Dolby True HD (Passthrough), Dolby
True HD (Decoding), Tag ID3
 
Entrei em contacto com a Asus para saber quando estaria disponível para compra.


Eu:
Gostaria saber se irão comercializar o O!Play Mini Plus em Portugal.
Como ainda não o vi no site da Asus Portugal...
Se sim, podem dizer-me quando, por favor?
E em que gama de preços, sabem dizer?
Estou a pensar comprar um...
Como tenho uma certa urgência, tenho que me decidir...


Asus:
O O!Play Mini Plus é um produto novo e vai ser comercializado em Portugal.
As primeiras unidades vão chegar a Portugal na proxima semana.
O preço de venda ao publico ronda os 130EUR.
O produto estará disponivel em principio no final da proxima semana.
 
Este aparelho vai dar que falar, e eu que ando indeciso na compra.... Se isto der stream de canais tv via net vai ser uma opção para mim!!!

Cumps
 
Excelente noticia.
Ainda bem que tenho vindo adiar a compra de um media player á um par de meses, acho q vai ser mesmo este. :D
 
Última edição:
Ainda há muito pouca informação sobre isto.
Qual é a qualidade "a sério"? Alguém já viu? Não!
Faz DTS-downmix? Ninguém sabe!
Como é a interface e a utilização do comando? Nem se especula!
Quais são os problemas da falta de maturidade? Logo se vê!
As ligações à Internet serão satisfatórias? Ainda não há ninguém para contar!

Por outro lado, nesta gama de preços, não há nada com estas características.
Estou à espera dum para vos dizer mais qualquer coisa! :)
 
Asus PT:
"Sim vai chegar a Portugal na próxima semana. É possível a loja ainda não ter o total de informação pois só esta semana tive a garantia da data de chegada do produto a Portugal. Poderá contactar de novo a loja para que no final da próxima semana tenha disponível o seu produto."
 
Já tenho o meu em casa... 100,19€
Não está nada mal o preço, bem abaixo daquilo que seria o PVP estimado.
Quanto ao aparelho não tenho muito por onde comparar uma vez que é o meu primeiro. O que tinha era um leitor Dvd Yamada com firmware que também se comportava muito bem.
O filmes/series que tenho funcionam 5 estrelas. O stream por ethernet também funcionam sem falhas.
Vou aproveitar o feriado de amanhã para ver melhor o aparelho e explorar todas as suas funcionalidades.
 
Back
Topo