[3DS] Mario Tennis Open

Nosferato

Power Member
original.jpg


Durante a conferência da Nintendo nesta madrugada, pré-TGS, foi anunciado mais um jogo de Mario para a Nintendo 3DS, neste caso o Mario Tennis.

O jogo foi anunciado com data de lançamento para o próximo ano, e teve honras de apresentação por parte do presidente da Nintendo Satoru Iwata.

O jogo está previsto sair em 2012.

Gameplay/trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=3GM8SIuaTwE&feature=player_embedded

Lançamento a 25 de Maio

scaled.php
mariotennis3ds6.jpg
mariotennis3ds5.jpg
mariotennis3ds2.jpg
mariotennis3ds4.jpg


Trailer Fev 2012
 
Última edição pelo moderador:
Também gosto bastante. Só me entristece no jogo o facto de ser quase certo não haver aquele SP tipo RPG que havia nas anteriores versões portáteis, dado que ainda não mostraram nada nesse sentido. Mas é compra certa quando tiver a minha 3DS.
 
Já se sabe se é a Camelot Software Planning que está por detrás do título? Se sim, é mais do que certo haver componente RPG/Aventura.

Caso contrário não estou muito interessado. Essa foi mesmo umas das razões pela qual adorei os do GBC/N64, os outros dão pouca motivação.
 
O jogo parece ter como objectivo principal a vertente online devido a personalização do Mii e dos ranking dos jogadores por regiões. Não é muito a minha área de preferencias (que é mais kart e plataformas) , mas o jogo parece estar interessante :D.
 
Ainda não comprei porque não encontrei nenhum sitio que desse um brinde ou qq coisa. Irei comprar depois de parar de jogar tanto mario kart 7
 
Back
Topo