Huawei G6608 ou Nokia X2-01

rabilumaster12

Power Member
Boas,

Eu estava a pensar comprar um telele vodafone até 70 euros e vi estes dois meninos...

1.jpg

Nokia-X2-01.jpg


O huawei tem especificações melhores e mais barato do que o nokia, daí a minha duvida. Será que vale a pena?

Cumps
 
Eu ja tive 2 telemoveis da huawei que deram muitos problemas, por isso é que tenho algum receio em voltar a comprar dessa marca... E para além disso, o nokia é mesmo bonito *-* xD
 
rabilumaster12 porque não um Sony Ericsson txt pro? Tem QWERTY, Wi-Fi, até tem touchscreen e custa €69,9 na loja online da Vodafone. Aliás, agora ainda oferecem uma mochila da Hurley com ele. É uma alternativa, não?
 
O huawei tem wi-fi e o nokia não. O SO do huawei é 10xs mais simples e estável que o da nokia. Se fores estudante consegues desconto e tudo na vodafone.

cumps
 
Tens razão, é uma boa alternativa mas eu odeio telemoveis touchscreen...

O huawei tem wi-fi e o nokia não. O SO do huawei é 10xs mais simples e estável que o da nokia. Se fores estudante consegues desconto e tudo na vodafone.

cumps

Como é que consigo o desconto?
 
Última edição pelo moderador:
O huawei tem wi-fi e o nokia não. O SO do huawei é 10xs mais simples e estável que o da nokia. Se fores estudante consegues desconto e tudo na vodafone.

cumps

Simples? Talvez.
Estável? Nem por isso.

O huawei pode ter melhores specs mas tem uma qualidade de construção inferior e um software maravilhoso.
Se o Wi-fi não for factor condicionante eu optaria pelo Nokia.
 
Huawei sem pensar. Só pelo facto de ter wifi, e de já ter mostrado ser um telemóvel bastante sólido e bom naquilo que faz, ganha claramente ao nokia em todos os aspectos.
Camara VGA? Já não se usa!
 
Back
Topo