Pág 11 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314152161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 220 de 2640

Tópico: Dúvidas Windows 8

Power Member Avatar de Marcelo5
    Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    Instalei o Windows 8 no magalhaes do meu irmao e correu 5 estrelas. mas agora diz que a resoluçao do ecra é baixa para as aps do ecra Start. Fui alterar a resoluçao mas aparece de maxima 800x600 e no ubuntu dava o minimo do windows 8 alguém me pode ajudar ? Edit: instalei os drivers disto tudo e já está a 1024 por 600. não dá para alterar a margem mínima de resolução?
    Última edição de Marcelo5; 20-03-2012 às 17:14

Microsoft Surface Pro 2
    Smartphone: Nokia Lumia 720

Power Member Avatar de jrm360
    Data do Registo
    17-04-2011
    Local
    Leiria
    A versão beta já serve para utilizar como SO principal ou nem por isso?
    iPhone 5C / iPad Air 16GB / PSVita/ PSP Go! / X360 250GB / Nintendo Wii / Nintendo DSi / LG 42LK550 / LG 32LD320 / LG 32LS3500 / HP Compaq CQ60 / Canon SX230
    XBL Gametag: jrm360

Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    Citação Resposta Original de Marcelo5 Ver Resposta
    Instalei o Windows 8 no magalhaes do meu irmao e correu 5 estrelas. mas agora diz que a resoluçao do ecra é baixa para as aps do ecra Start. Fui alterar a resoluçao mas aparece de maxima 800x600 e no ubuntu dava o minimo do windows 8 alguém me pode ajudar ? Edit: instalei os drivers disto tudo e já está a 1024 por 600. não dá para alterar a margem mínima de resolução?
    Ninguem?

Microsoft Surface Pro 2

Eu nunca experimentei, e o vídeo ainda é com o Developer Preview, mas se quiseres tentar http://www.youtube.com/watch?v=lfuoXOJSk3s.

Estou a usar a Consumer Preview, mas tenho muitas vezes a rede (por cabo) com "Limited Connectivity", muitas vezes (se suspender ou passar muito tempo sem estar no computador) fico mesmo sem internet e só consigo resolver reiniciando. Já encontrei mais pessoas na mesma situação mas nenhuma resposta.

Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    nao deu fica o ecra todo preto. vou continuar com isto a sim. mas como isto tem aqui a chave do XP vou ver se arrango um cd do Windows XP

Microsoft Surface Pro 2

Coloco aqui uma questão:
    - Para os jogadores, como eu, que usam o pc em 90% dos casos apenas para jogarem o que traz de novo estte Windows 8 em relação ao actual Seven? Tem-se um desempenho maior nos jogos? Mais vantagens?

- Dito por outras palavras: O Windows 8 nos jogos tem uma melhor gestão dos recursos dos PCs? Poderemos finalmente sentir que 8 GB de ram, ou mais, estão a ser aproveitados em vez de 4 GB?
    O Titanic não afundou..... Continua a navegar e chama-se Portugal! à deriva......

Citação Resposta Original de SuperLuis Ver Resposta
    Coloco aqui uma questão:
    - Para os jogadores, como eu, que usam o pc em 90% dos casos apenas para jogarem o que traz de novo estte Windows 8 em relação ao actual Seven? Tem-se um desempenho maior nos jogos? Mais vantagens?

- Dito por outras palavras: O Windows 8 nos jogos tem uma melhor gestão dos recursos dos PCs? Poderemos finalmente sentir que 8 GB de ram, ou mais, estão a ser aproveitados em vez de 4 GB?
    Eu penso que sim, um site qualquer fez uns testes e notou uma ligeira melhoria nos frames. Se encontrar o link, coloco aqui.
    Add me: Setnom | Se7nom

Citação Resposta Original de te-x Ver Resposta
    Estou a usar a Consumer Preview, mas tenho muitas vezes a rede (por cabo) com "Limited Connectivity", muitas vezes (se suspender ou passar muito tempo sem estar no computador) fico mesmo sem internet e só consigo resolver reiniciando. Já encontrei mais pessoas na mesma situação mas nenhuma resposta.
    Nínguem?

Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    Citação Resposta Original de kpaxgalactic Ver Resposta
    Eu penso que sim, um site qualquer fez uns testes e notou uma ligeira melhoria nos frames. Se encontrar o link, coloco aqui.
    Está aqui o Link

Microsoft Surface Pro 2

preciso de ajuda...
    acabei de instalar o windows 8 e agora queria voltar ao sistema operativo anterior tal e qual como estava... ou seja fiquei sem office, o teclado est]a marado, fiquei sem os meus programas e ainda por cima o windows que tenho ]e em ingl|es....

Power Member Avatar de pumabr
    Data do Registo
    16-10-2007
    Local
    Somewhere on Earth Planet
    Mas instalaste o W8 em cima do anterior SO?

Citação Resposta Original de kacto Ver Resposta
    preciso de ajuda...
    acabei de instalar o windows 8 e agora queria voltar ao sistema operativo anterior tal e qual como estava... ou seja fiquei sem office, o teclado est]a marado, fiquei sem os meus programas e ainda por cima o windows que tenho ]e em ingl|es....
    Se não instalaste numa partição diferente do sistema anterior, vais ter que formatar e reinstalar tudo de novo.
    Quanto ao problema do teclado é só defini-lo para Português.

ok... o problema do teclado já está resolvido.
    eu pensava que o windows 8 que estava a instalar era uma versão só para experimentar e que depois dava para voltar à versão anterior...

Não quer dizer que eu não goste desta versão do windows, mas fiquem sem os meus programas e o mais importante fiquei sem o office . Alguém sabe como posso recuperar o office?

Moderador felino Avatar de Gato Preto
    Data do Registo
    22-07-2009
    Local
    V.N.Famalicão | Guimarães
    Se formataste é natural que isso tenha acontecido.

Reinstalar os teus programas favoritos é a solução.

Citação Resposta Original de Marcelo5 Ver Resposta
    A resolução mínima para correr aplicações Metro é de 1024x768.
    Aqui tens um workaround: http://www.intowindows.com/trick-to-...-in-windows-8/
    Scores Never miss a goal! Live soccer scores and notifications for Windows Phone.
    DaCapo game for Windows Phone.

Pessoal, não sei o que se passa. Tava tudo óptimo até que hoje reiniciei o pc, e não me aparece nada no metro. Fica simplesmente cinzento (que é a cor que tenho predefinida).
    Aparece-me o lock screen, o login screen, mas quando meto a password fica parado naquele ecrã. E só consigo ir para o desktop se entrar no Task Manager.

Any ideas? Isto assim é impossível de utilizar.
    //

Moderador felino Avatar de Gato Preto
    Data do Registo
    22-07-2009
    Local
    V.N.Famalicão | Guimarães
    É software beta, é normal coisas desse género acontecerem. Vê se fizeste algum update e repõe o sistema para um ponto de restauro anterior.

Já fiz restauro do sistema, continua na mesma. Updates fiz os do Windows. Não percebo. Estava tudo tão bem... Uns queixam-se que não gostam do metro, o metro queixa-se que não gosta de mim.

edit:

Bem, começou outra vez a funcionar. Desinstalei o Google Chrome Canary. Não sei se foi coincidência ou não. Mas fica o aviso para quem passar pelo mesmo problema.

edit2:

Alguém consegue instalar o Catalyst Control Center no Win 8?
    Eu saco o Catalyst Suit, mas ele só me instala o Amd Vision Engine Control Center que não tem nada a ver com a gráfica.

Resolvido: Faltava instalar o .net framework para aparecerem todas as definições.
    Última edição de artificiaL+; 03-04-2012 às 05:53
    //

Pessoal, tenho uma dúvida. Eu tenho 2 partições, uma uso para instalar programas e outra para ficheiros. No 7 eu ia aos Meus Documentos e My Music, e podia escolher as pastas para incluir naquela bibioteca. Agora não encontro essa opção. Any ideas?

Este botão (Manage library) não faz nada ou é só comigo?:

Última edição de artificiaL+; 03-04-2012 às 00:30
    //

Citação Resposta Original de Gato Preto Ver Resposta
    Se formataste é natural que isso tenha acontecido.

Reinstalar os teus programas favoritos é a solução.

O problema é que há programas que tinham muita informação importante. Agora não sei como recuperar.
    Outra coisa, no disco C: tenho 3 pastas com o "windows" em que o nome de uma é " Windows old". O que significa que o windows antigo não foi desinstalado e continua a ter dentro da pasta todos os meus programas apesar de eu não os conseguir abrir.

Será que ainda posso recuperar o windows vista?
    Há alguma forma de abrir os programas antigos no windows 8 com a informação toda de antigamente?

Obrigado

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.