Problema ecra partido .

simao6900

Membro
Eu quero formatar e instalar o Windows 7 no meu PC mas tenho uns quantos problemas :
1º- o ecrã esta partido e o ecrã externo só liga quando inicio sessão no Windows, incapacitando-me de fazer o CD-boot;
2º- quando inicio a sessão, o ecrã aparece todo preto só com o ponteiro do rato e aparecem duas janelas, uma é a normal que indica que o Windows Explorer deixou de funcionar, a segunda pergunta se pretendemos enviar mais informações sobre o problema .

Este segundo problema não me deixa fazer rigorosamente nada no PC, nem mesmo abrir novas tarefas no gestor de tarefas, dá logo erro .

Peço aqui ajuda urgente, obrigado .

PS: o meu PC é um Hp Pavilion Dv5 .
 
Claro que seria kurallarina, mas disseram-me que isso envolveria custos equivalentes ao preço de um Pc novo, por isso transformei-o num Pc fixo, visto que nao necessitava muito dele fora de casa .
Mas depois este erro (problema nº2 .) apareceu e estou num beco sem saida neste momento .
 
Para formatares isso o melhor talvez fosse formatar noutro pc.. mas depois tens o problema de drivers e tal... se conseguisses encontrar um pc igual e formatar la ja estava.... mas isso e dificil...

Arranjar esse ecra deve andar por volta de 100-150€... por este preço pc novo nao.. usado.. talvez.. nao sei as specs desse.. mas tens que pensar no assunto...

Eu por ex tenho um toshiba com ecra partido arrumado ao canto.. ele nao vale o ecra por isso ta pra peças.. ja lhe tirei 2gb de ram para outro portatil...

o que poderias tentar fazer era, desmontar e vender as peças e depois com o dinheiro que juntas.t acrescentar o valor do ecra e comprar um pc...
 
Um ecrã de 15.6" custa por volta dos 150/175€. Depende é se o portátil em questão vale esse investimento. Porque por 150€ não compras portátil nenhum de jeito.
 
Para formatares isso o melhor talvez fosse formatar noutro pc.. mas depois tens o problema de drivers e tal... se conseguisses encontrar um pc igual e formatar la ja estava.... mas isso e dificil...

Arranjar esse ecra deve andar por volta de 100-150€... por este preço pc novo nao.. usado.. talvez.. nao sei as specs desse.. mas tens que pensar no assunto...

Eu por ex tenho um toshiba com ecra partido arrumado ao canto.. ele nao vale o ecra por isso ta pra peças.. ja lhe tirei 2gb de ram para outro portatil...

o que poderias tentar fazer era, desmontar e vender as peças e depois com o dinheiro que juntas.t acrescentar o valor do ecra e comprar um pc...

Pois, arranjar um pc igual e um pouco dificil, mas penso que o meu primo tem o modelo acima, nao dará tambem ?
A mim disseram-me que ficaria por 300€, mais coisa menos coisa, mas nada como ir a uma loja perguntar . ;)

A terceira opcçao é uma boa hipotese sim, mas irá costar-me imenso ver-me livre dele .
 
Eu quero formatar e instalar o Windows 7 no meu PC mas tenho uns quantos problemas :
1º- o ecrã esta partido e o ecrã externo só liga quando inicio sessão no Windows, incapacitando-me de fazer o CD-boot;
2º- quando inicio a sessão, o ecrã aparece todo preto só com o ponteiro do rato e aparecem duas janelas, uma é a normal que indica que o Windows Explorer deixou de funcionar, a segunda pergunta se pretendemos enviar mais informações sobre o problema .

Este segundo problema não me deixa fazer rigorosamente nada no PC, nem mesmo abrir novas tarefas no gestor de tarefas, dá logo erro .

Peço aqui ajuda urgente, obrigado .

PS: o meu PC é um Hp Pavilion Dv5 .


Tens duas hipoteeses.Ou trocas o ecran e usado arranjas bem abaixo dos 150€,ou desligas o ecran partido. Ao desmontares ele so reconhece um ecran e em principio arranca-te logo pelo externo

Eu por ex tenho um toshiba com ecra partido arrumado ao canto.. ele nao vale o ecra por isso ta pra peças.. ja lhe tirei 2gb de ram para outro portatil...

Esse teu toshiba se ja trazia 2gb de ram vale sempre os 75/80€ de um ecran usado para reparares o gajo

Cumps
 
fazes o seguinte. metes o disco noutro portátil, deixas o windows copiar os ficheiros que precisa para o disco na interfaçe DOS e quando reiniciar para entrar no programa de instalação desligas esse portátil e trocas o disco para o teu. e assim ao entrar no programa de instalação do windows já consegues ver no monitor. não há maneira de falhar porque não instala nada, apenas copia o essencial para o disco para poder arrancar o setup
 
ola amigos tenho um Samsung NB-30 tem o ecra partido mas ligado a um monitor externo funcionava só que tentei instalar o win 8 e quando reeniciou deixou de ligar ao ecra externo e não sei onde vai a instalação do windows 8.Alguem me pode ajudar por favor tenho alguma urgencia

Obrigado
 
Back
Topo