ZTE Tania (WP, 4.3, 1GHz, 512MB, 4GB, 5Mpx)

Necroman_AI

Power Member
Foi anunciado o ZTE Tania, o primeiro smartphone com Windows Phone da ZTE. Pelas specs deve ficar bem acessível, como já é normal na ZTE. Começam assim a aparecer os primeiros smartphones acessíveis com Windows Phone, sem contar com a mega promoção do LG E900 :D

8182.ZTE_2D00_WP_5F00_6799A21C.png


ZTE-Tania.jpg


ZTETania.jpg


image266.png


Video
http://youtu.be/iwyAnNJOL0Q

  • Cor: branco ou preto
  • UMTS / HSPA + 900/2100MHz bands.
  • multi-touch and resolution of 800 × 480 WVGA 4.3-inch TFT screen,
  • 3D acceleration
  • Excellent frequency 1GHZ processor,
  • 512MB of cache,
  • 4GB flash,
  • auto focus 5 megapixel camera,
  • as well as WIFI and A- GPS
Fonte: http://wmpoweruser.com/tania-ztes-first-windows-phone-device-revealed/
 
Última edição:
Se a Optimus aproveita-se e fize-se como fez com o Blade e o Skate é que era de valor!
Até agora o WP7 mais barato que vi foi o LG E900 a 150 euros e voaram todos das prateleiras...
 
Se a Optimus aproveita-se e fize-se como fez com o Blade e o Skate é que era de valor!
Até agora o WP7 mais barato que vi foi o LG E900 a 150 euros e voaram todos das prateleiras...

Estamos a falar de um preço promocional porque quando saiu o LG E900 não veio a esse preço. E uma coisa é um smartphone baixar de preço por causa de uma promoção, outra é ser lançado com um preço mais baixo. Este ZTE Tania deve encaixar-se nesta 2ª hipótese embora infelizmente não deva ser a 150€.

Já agora, este ZTE Tania até é tentador, um Windows Phone Mango low-cost. Só existem duas coisas que me metem de pé atrás, a autonomia (que imagino deve ser curta) e a falta de um bom software de mapas já pré-instalado (tipo Navteq + Bing da Nokia no WP). Dois pequenos pormenores que no meu caso fazem a diferença. Não fosse isso e... até podia pensar neste ZTE.
 
Última edição pelo moderador:
Estamos a falar de um preço promocional porque quando saiu o LG E900 não veio a esse preço. E uma coisa é um smartphone baixar de preço por causa de uma promoção, outra é ser lançado com um preço mais baixo. Este ZTE Tania deve encaixar-se nesta 2ª hipótese embora infelizmente não deva ser a 150€.
Eu sei que foi numa promoção ;)
Agora, este se tiver um preço a rondar os 250 euros, com pontos conseguimos o telemóvel por um preço mais acessível.
 
Este ZTE em branco assemelha-se ao HTC Radar, mas mais bonito! Isto não diz muito a favor da HTC que insiste naquele design "double bevel" ultrapassado.
Obviamente que as specs são inferiores mas se a ZTE lançar este modelo a um preco acessível será certamente um sucesso.
Eu pessoalmente preciso de um assim mais feminino para oferecer no natal.
 
Eu em ZTEs não toco, já me bastou o Blade com a sua péssima qualidade de construção.

Hum.. Obviamente que este "Tania" não deve ter os melhores materias, basta olhar para o preço mas é complicado comprar um "utilitário" e querer um "carro de luxo desportivo". :)

Apesar disso, e apesar do preço, não acredito que este ZTE tenha uma péssima qualidade de construção.
 
Aprendi a custo que prefiro pagar pelo upgrade.

Eu digo que este ZTE TANIA não deve ter má qualidade de construção porque parece-me que a MS está bem atenta a todos os fabricantes que querem usar o seu S.O. (é preciso respeitar certos requisitos e um terminal com WP7 com maus materiais não me parece que seja um desses requisitos).

Nesse ponto penso que os utilizadores deste ZTE TANIA estejam salvaguardados.
 
Eu digo que este ZTE TANIA não deve ter má qualidade de construção porque parece-me que a MS está bem atenta a todos os fabricantes que querem usar o seu S.O. (é preciso respeitar certos requisitos e um terminal com WP7 com maus materiais não me parece que seja um desses requisitos).

Nesse ponto penso que os utilizadores deste ZTE TANIA estejam salvaguardados.

Pessoalmente nao acho que a MS tenha um dos requisitos a boa qualidade de construçao, por o exemplo o E900 nunca me impressiou pela qualidade de construçao. Agora, sendo este um WP7 Low-Cost nunca podera ter a qualidade de um HD7 como um A5 nao tem a qualidade de um Desire.

Mas um WP7 por 230€, com as specs do Tania parece-me muito bem mesmo, e a nivel de Design esta muito bem conseguido.
 
Esses 4Gb é que é estranho, não eram supostos terem todos 8Gb de minimo ?

Por acaso acho-o "bonito" talvez por ser realmente parecido aos ultimos HTC's (assim em foto pelo menos).

Onde é que arranjaram esse preço dos 230€ ? Não vejo porque é que não há de sair ao preço do Monte Carlo dado que acaba por ser muito equivalente (ok o cpu do Monte Carlo é fraquito)
 
Esses 4Gb é que é estranho, não eram supostos terem todos 8Gb de minimo ?

Por acaso acho-o "bonito" talvez por ser realmente parecido aos ultimos HTC's (assim em foto pelo menos).

Onde é que arranjaram esse preço dos 230€ ? Não vejo porque é que não há de sair ao preço do Monte Carlo dado que acaba por ser muito equivalente (ok o cpu do Monte Carlo é fraquito)

Por o CPU deste ser melhor é que deve sair ligeiramente mais caro. Duvido que venha acima dos 250€, pelo que 230€ acho um preço bastante justo, e digamos que para um WP7 a este preço é excelente ;)
 
Por o CPU deste ser melhor é que deve sair ligeiramente mais caro. Duvido que venha acima dos 250€, pelo que 230€ acho um preço bastante justo, e digamos que para um WP7 a este preço é excelente ;)

Por agora porque acredito que vão existir bastantes modelos com WP7 a 200€. Com os requisitos mínimos exigidos. Por exemplo, a Nokia já disse que quer democratizar o preço do WP7 metê-lo acessível a mais bolsas. No fundo quer (ainda) agarrar muitos daqueles que usaram (usam) Symbian (mid-ends a rondar os 200€) mas que estão insatisfeitos com esse S.O.

E já se viu que vão aparecer mais fabricantes e modelos com WP7 low-cost. O que eu já duvivo é que eles desçam muito abaixo dos 200€. Presumo que seja complicado fazer ums boa rentabilidade de lucros com as specs mínimas (1 Ghz, 512 de Ram, 3,7'' ou 3,8'', câmara de 5 mpx com autofocus e LED Flash, gravação video a 720p) e um smartphone Windows Phone 7,5 Mango a 150€, por exemplo.
 
Back
Topo