HTC Explorer

mnlsrv

Power Member
htc_explorer_640.jpg


HTC Explorer is a compact Android 2.3 smartphone, with a 3.2-inch HVGA (480 x 320) screen, a 3-megapixel camera, a 600 MHz CPU and 512 MB of memory, which can be further expanded via memory cards. It’ll come in three colors: metallic black, active black and metallic navy.

Mais do mesmo. Ou isto vem a 100€ ou danou-se.

Fonte: http://feeds.mashable.com/~r/Mashable/~3/X3eK9B0yepc/
 
Foi apresentado há minutos o novo HTC Explorer um smartphone lowcost com Android e interface Sense 3.5 UI. Este terminal chega ao mercado antes do Natal e irá custar pouco mais de €100. O HTC Explorer tem um ecrã táctil capacitivo de 3.2 polegadas resolução HVGA (480×320 pixeis), vem com um processador de 600MHz, câmara de 3.15MP e 512MB de armazenamento interno que poderá ser aumentado com um cartão microSD.

Fonte: http://mobileportugal.sapo.pt/htc-explorer-com-android-foi-oficialmente-apresentado/
 
Gosto bastante do design deste telemovel, só falta saber o preço, mas não me parece que ao principio venha por 100 euros, uns 150 euros talvez.
 
Ridiculo lançarem um telefone com este CPU.
E como é de RAM? Se o Hero e o Wildfire "normal" já se arrastam para correr o novo market e roms 2.3 nem quero pensar o que será deste...
 
Enquanto houverem clientes para os comprar (7227 e até 7227T) com ENORMES margens de lucro para alguns fabricantes ele não desaparece não. Se podem meter uma porcaria de um 7227 em vez de um 7230 por exemplo e ganhar mais 10€ em cada aparelho para que raio se vão incomodar? O cliente só liga a se é 600Mhz, 800Mhz, de resto é tudo igual.

O mesmo aconteceu com o 7225 que andou mesmo até ao fim com aparelhos bem caros (tipo HTC Tattoo, Wildfire, etc), mesmo hoje em dia ainda aparece no Stockholm e no Pequim da Optimus.
 
Eu acho engraçado a HTC dizer ha uns tempos quando saiu o Sensation "nao havera Sense 3.0 nos dispositivos antigos pois o hardware nao os suporta". Agora mandam estes telemoveis iguais aos desse tempo e ate este bem pior e vem com Sense 3.5. Enfim vai-se la perceber estas contradiçoes. (desculpem a falta de acentos mas o browser por algum motivo nao me deixa coloca-los)
 
Enquanto houverem clientes para os comprar (7227 e até 7227T) com ENORMES margens de lucro para alguns fabricantes ele não desaparece não. Se podem meter uma porcaria de um 7227 em vez de um 7230 por exemplo e ganhar mais 10€ em cada aparelho para que raio se vão incomodar? O cliente só liga a se é 600Mhz, 800Mhz, de resto é tudo igual.

O mesmo aconteceu com o 7225 que andou mesmo até ao fim com aparelhos bem caros (tipo HTC Tattoo, Wildfire, etc), mesmo hoje em dia ainda aparece no Stockholm e no Pequim da Optimus.

E enquanto isso continuar, irá sempre haver pessoal que irá ficar insatisfeito com Android por ser "lento" e ter "lag". Enfim... Eu vejo o Tattoo da minha namorada que se arrastava com a ROM original, apesar de que com as novas nightlies da CM até estar relativamente rapido (se calhar, nao-lento era o termo correcto)
 
Já se sabe o preço de lançamento deste equipamento? Se realmente sair a 100€ (ou perto disso), não vejo porque não poderá ser uma boa opção para o mercado low-cost...
 
Eu acho engraçado a HTC dizer ha uns tempos quando saiu o Sensation "nao havera Sense 3.0 nos dispositivos antigos pois o hardware nao os suporta". Agora mandam estes telemoveis iguais aos desse tempo e ate este bem pior e vem com Sense 3.5. Enfim vai-se la perceber estas contradiçoes. (desculpem a falta de acentos mas o browser por algum motivo nao me deixa coloca-los)

correcção o sense 3.5 é para HTCs com pior capacidade, estando presente nos "low cost" ou "mid-end" da marca;) o sense 3.0 continua a ser para cpus mais pontentes.
 
Boas!

Entre este e o huawei x3 qual recomendam?

Este tem uma bateria bem melhor e com pontos do clube viva está a um preço muito bom...

Cumps

edit: tb tem 512mb de Ram ao contrário dos 256 do x3...tou inclinado a mandar vir um destes...
 
Última edição:
Na postei na thread das promoções mas vou postar aqui também porque acho que os preços clube viva estão excelentes.

HTC Explorer na vodafone

Preço online: €139,90

Preço clube viva:

€40,50 + 874 pontos
€54 + 299
 
Back
Topo