Nokia Lumia 710

Necroman_AI

Power Member
Amanhã às 9h da matina começa oficialmente a apresentação da Nokia Windows Phone.

Entretanto o Nokia Sabre vai chamar-se Nokia Lumia 710, com as seguintes especificações:

Nokia Lumia 710 aka Nokia Sabre:


  • 3.7-inch LCD ClearBlack Display at 480 x 800
  • 1.4 GHz Qualcomm MSM8255 single-core processor
  • 512 MB of RAM
  • 8 GB of user storage + 25GB SkyDrive online
  • HSPA 900/1900/2100
  • WiFi b/g/n
  • 5 MP rear camera with 720p video recording
  • Exchangeable back covers
  • Price point: 270 euros

nokia-710.jpg


nokia-710-1.jpg


5241.Nokia_5F00_Lumia_5F00_710_5F00_cyan_5F00_tiles_5F00_1BF0F478.jpg


3554.DSC01134_5F00_071EFBF8.jpg


4527.DSC01135_5F00_362137CF.jpg


8032.DSC01137_5F00_332BD31C.jpg


Giro e o preço ñ está nada mau...
 
Última edição:
Mas estes specs são para Nokias mid-end? Até agora os leaks é tudo para processadores com 1,4 Ghz, ecrãs generosos, 8 Gb de memória interna. A Nokia disse que queria lançar smartphones mais baratos mas chega a um ponto e eu não sei quais serão as suspostas specs para esses smartphones menos "poderosos". Se é que já saiu alguma info cá para fora de smartphones mid-end da Nokia.
 
Mas estes specs são para Nokias mid-end? Até agora os leaks é tudo para processadores com 1,4 Ghz, ecrãs generosos, 8 Gb de memória interna. A Nokia disse que queria lançar smartphones mais baratos mas chega a um ponto e eu não sei quais serão as suspostas specs para esses smartphones menos "poderosos". Se é que já saiu alguma info cá para fora de smartphones mid-end da Nokia.

Pois é. Pelo menos estes que temos visto, com estas specs, decerto que não irão ter preços mid-end. Pelos vistos esses virão lá mais para a frente, possivelmente quando a Nokia já estiver falida, se continuar com esta politica de não sair nada para o mercado ... :( :( :(
 
Mais novidades


... The Nokia Sabre will indeed pack a 1.4GHz processor bundled with 1GB of RAM. At the front, the Sabre features a 3.5-inch LCD display, while at the back a 5MP camera will take care of taking photos and shooting video.
Oh, we also have the Sabre's price range. It'll cost around 300-350 euros SIM-free. Everything will eventually get confirmed at Nokia World's event in less than a week...

Nokia Sabre reveals itself in a live photo, comes with a price tag, too


gsmarena_002.jpg
 
Última edição:
Parece que o Sabre tem botões fisicos...

sabrephoto.jpg


As imagens se forem reais são mto parecidas ao Nokia 603 que saiu há pouco tempo...
Nokia-603-e1319177338618.jpg
 
Última edição:
Parece que a Nokia vai começar a fazer o mesmo equipamento para vários SOs.
N9/Sea Ray
603/Sabre

Pessoalmente, gostava mais que tivessem aplicado o formato do 701/C7 :P
 
Parece que a Nokia vai começar a fazer o mesmo equipamento para vários SOs.
N9/Sea Ray
603/Sabre

Pessoalmente, gostava mais que tivessem aplicado o formato do 701/C7 :P
+1 Pessoalmente também gosto muito desse modelo (701/C7), só falha no SO. Para segundo telemóvel até não me importava de dar uma oportunidade ao Symbian Belle.
 
A Nokia parece insistir em designs reciclados e com muito chrome (muita margem em volta do ecrã). Não gosto.
Espero que apresentem alguma surpresa nesta semana.
Ainda não vi um WP7 mais atrativo que o "velhinho" Omnia 7. Já era altura.
 
A Nokia parece insistir em designs reciclados e com muito chrome (muita margem em volta do ecrã). Não gosto.
Espero que apresentem alguma surpresa nesta semana.
Ainda não vi um WP7 mais atrativo que o "velhinho" Omnia 7. Já era altura.

Os novos Samsung para os USA ñ estão maus e o LG E906 Jil Sander E906 tb está mto fixe!!

Agora o Mozart e HD7 são dos meus favoritos e o Titan é simplesmente espectacular!!

Em relação aos Nokias, se o SeaRay/800 for igual ao N9 o smartphone é genial em termos de design...
 
Última edição:
Vamos esperar pelo preço a que sai nas operadoras. Não é um lançamento fantástico mas com o mesmo tamanho de ecrã e o mesmo processador do Nokia 800 deve ser a escolha de muita gente.
 
Se não fosse Nokia até era algo a ponderar se não tivesse também o tamanho que me está a parecer ter e se vier noutra cor que não a apresentada, que, diga-se de passagem, é amaricada.

De resto, nada mau para gama média.
 
Se não fosse Nokia até era algo a ponderar se não tivesse também o tamanho que me está a parecer ter e se vier noutra cor que não a apresentada, que, diga-se de passagem, é amaricada.

De resto, nada mau para gama média.

As mulheres e os maricas tb usam telemóveis :lol:

Existem mtas cores e a capas é amovível, pelo menos a traseira


EDIT:

Uns extras que os Nokias têm:
A couple things some sharp eyes have noticed in the Nokia Lumia specs, now that they’re out:
  • Microsoft Lync included
  • FLAC Audio support
  • Landscape mode in Picture and People Hubs
WP Sauce noted the Lync and FLAC support. Currently, Windows Phones do not connect to Lync, the business class Instant Messaging solution that is featured as a part of Microsoft’s Office 365, although Microsoft announced last November that it was coming this year. FLAC, or Free Lossless Audio Codec, is not supported by either Nokia Music, from what we were able to tell, or Zune, and is listed as an Audio Format rather than a Music Format, but it’s there.

And then in the images showing the Lumia 800, LiveSide reader Nikhil Jain noticed that the People and Pictures Hubs are shown in landscape mode:

Fonte: http://www.liveside.net/2011/10/26/some-tidbits-from-the-nokia-lumia-specs/
 
Última edição:
Já ganhei o meu dia :D
270 euros, ora isso com uns pontinhos mais a renovação do contrato de empresas deve ficar por 60/70 euros.
Parece que é desta que tenho um WP7.
 
Back
Topo