iPhone iPhone 4s - Tópico Oficial

kruxeta

Power Member
Características:
-Foto: 8mp (res: 3264 x 2448), Reconhecimento facial
-Filme: 1080p a 30fps, Estabilizador de Vídeo
-Siri: Assistente Virtual (Beta)
-Modelo Global (GSM/CDMA)
-Modelos com 64Gb
-Antena melhorada
-Ligação HSDPA
-Airplay
-Processador A5
-Bluetooth 4.0
-Bateria melhorada

Preços em Portugal desbloqueado:
-16Gb: 629€
-32Gb: 739€
-64Gb: 849€
-Apple Store: aqui!
-Prazo de entrega dentro de 1-2 semanas.

Site para compra nas Operadoras Nacionais:
-Vodafone: aqui!
-Optimus: aqui!
-TMN: aqui!
-Já disponível!

Especificações técnicas: aqui!


Site oficial: aqui!
 
Última edição pelo moderador:
Se é coisa que me tenho vindo a habituar o ponto forte da apple nunca foi ter melhores specs que a concorrência nem mesmo ter o melhor hardware do mercado, mas sim fazer com aquilo que há e está provado uma experiência para o utilizador final sem par.
Os que continuam a achar que specs são tudo que continuem a achar o que quiserem, pois das muitas pessoas que conheço que têm vindo a comprar produtos apple e eu mesmo, o que interessa é aquilo que se consegue fazer com os specs que se tem e não se o meu ecrã ou câmara é maior que o teu.
Claro que os specs interessam mas na minha opinião não devem ser o ponto fulcral de um dispositivo.
 
Última edição:
iPhone 4S

O novo iPhone 4S vem acompanhado pelo novo processador A5, dual-core, duas vezes mais rápido que o iPhone 4.
Em termos gráficos, é sete vezes mais rápido que o anterior e também é um chip dual-core.

Referente à duração da bateria, dependerá do tipo de ligação de chamada tivermos e que condições. Foi mostrado um gráfico, onde ficámos a saber que terá 8 horas em conversa usando o 3G, 6 horas a navegar, nove usando o Wi-Fi, 10 horas para vídeo e 40 horas para a música.

Sobre a nova câmara, tem um sensor de 8MegaPixel, com uma resolução de 3264 x 2448, com mais 33% de velocidade de captura, face ao iPhone 4. Grava também vídeo a 1080p.

Já sobre a RAM, o novo iPhone 4S virá equipado com 1GB RAM.

Longe de ser o esperado iPhone 5, a Apple revela a versão iPhone 4S, que será lançado no dia 14 de outubro ao Reino Unido, França, Alemanha e Japão. Não temos para já data para Portugal.
 
Chatear? Claro. Bora criar montes de tópicos. Eu agora vou criar um chamado iOS 5 - Tópico Oficial, e talvez um chamado iPhone 4S 64GB - Tópico Oficial. Fui simples e directo, o meu objectivo era simplesmente elucidar que não faz sentido criar mais um tópico. É como digo, este fórum está a tornar-se o Zwame com Açúcar.
Parece que alguém acordou mal disposto...

PS: Tas mal? Muda-te... Simples e direto
 
Se quiserem apagar este tópico por mim tão a vontade! Por uma questão de organização penso que é mais fácil este ficar para o real iPhone 4S visto que o outro foi para os rumores!

Em relação a este lançamento era dentro do que eu tava a espera, muito sinceramente! Aliás, como já tamos habituados qdo há lançamentos de qqr produto Apple os rumores dizem-nos que o próximo lançamento vai alterar o sentido de rotação da Terra e como há muita gente que não sabe pôr um filtro nas informações que lê na net pensa mesmo que "as fontes anónimas" são mesmo credíveis!
Para mim foi um bom lançamento e tmb sejamos sinceros: se o interior fosse todo igual mas o design tivesse sido modificado, toda a gente amava, só o design não foi alterado, toda a gente odeia!
É realmente dificil agradar a todos mas de uma coisa em sei: este iPhone 4S vai vender muito bem! Como sempre....
 
N acompanhei a keynote, pelo que li ainda n e desta que vou reformar o meu iphone 4 ... okay esse tem mais camera full hd e mais features, mas este ainda chega e sobra pra o que faço! =) Mas boa maquina em termos de hardware.

Peço desculpa, mas o IOS5 sai quando? :|
 
Gordo? Nao é, a par com o 4, o mais fino do mercado? E o design é mau?

Gordo, pesado e 3.5" é 2009ish.
Muitos cobiçavam um ecrã maior como se tem vindo a tornar popular. Para mim o tamanho mínimo é 4".

Mesmo o acrescido poder de processamento só se vai revelar em jogos. Na utilização geral nem dás por ela.
E como o Siri não tem suporte cá, este iPhone 4S resume-se a uma melhor câmara fotográfica (que na minha opinião é provavelmente a segunda melhor no mercado dos smartphones).

O consenso geral é que está tudo underwhelmed e que o telemóvel vai ser um flop, a menos que os upgrade plans dos EUA compensem o upgrade. E de facto vejo muito pouca gente entusiasmada mas também creio que foi mal jogado pela Apple no controlo de expectativas deste ano (opinião convergente com um artigo no Mashable). Já a minha opinião reservo-a para mais tarde mas também estou naquela: meh.
 
N acompanhei a keynote, pelo que li ainda n e desta que vou reformar o meu iphone 4 ... okay esse tem mais camera full hd e mais features, mas este ainda chega e sobra pra o que faço! =) Mas boa maquina em termos de hardware.

Peço desculpa, mas o IOS5 sai quando? :|
O IOS5 sai dia 12 de Outubro salvo erro ;)
 
Sobre este telemóvel digo aqui que já disse no outro tópico. Tenho um 3gs a cair aos bocados, tenho andado com um telemóvel velho para aguentar até sair este agora vejo que esperei para nada. Se soubesse tinha comprado o iphone 4, senão vejamos, as diferenças são poucas, tem uma câmara melhor e um melhor processador, mas o iphone 4 já tinha uma câmara boa e era rápido o suficiente para aguentar no mínimo mais um ano ou sem problemas nenhuns de lentidão. Agora acho que tanto o modelo novo do iphone 4 como os modelos com mais memória (em segunda mão) vão ter um forte mercado ai disso não duvido.

Não acho que se possa comparar com os tempos em que saiu o 3gs ( e eu comprei esse telemóvel) na altura a diferença de velocidade do processador e da câmara era imensa e tornavam o 3g para mim um telemóvel quase obsoleto, porque sempre o achei pouco fluido e a câmara se bem se lembram era ainda VGA!!! O que na altura em que saiu era surreal para o preço que custava.

Já nesta altura alguém acha o iphone 4 lento? Acham que tem uma câmara péssima(como era a do 3g)? Acham que devido a saída do 4s este ficou desactualizado? Eu não.

Tal como disse, arrependi-me de ter ficado a espera deste lançamento e se calhar vou para outras paragens.


P.S Acho que a microsoft e a google têm hoje uma pequena janela de oportunidade que não devem desperdiçar para conseguir novos clientes.
 
Boas,

Eles devem pôr assim que é para parecer que é mais barato do que realmente é, atraindo clientes...

Não porque eles sabem bem que é com contrato. O pessoal da América já sabe como funciona as coisas.. Mas queria mesmo saber se vai haver desbloqueados.. Vou ter de esperar até dia 14. Mas pelo que parece, só no fim do ano.
 
Back
Topo