Não me consigo ligar

diutsu

Portugal@Home Member
Boas

Já desde ontem que não me consigo ligar à zwame dá "ligação excedeu o tempo" grande parte das vezes, só lá de vez em quando é que consigo vir para aqui.
Do browser não é: firefox, chrome, iexplorer(nunca o usei antes, por isso não tinha cookies), firefox@linux tb.
Será do ISP (TMN)? Alguém anda com problemas semelhantes?
 
A mim tambem me acontece isso muitas vezes só com paciencia é que consigo entrar.
Os administradores do forum deviam ver o que é

Ps: aconteceu-me agora mesmo a postar
 
comigo acontece desde á 3 dias. tanto no mac como no pc de casa. por vezes escrevo um post e quando vou a postar falha sempre. agora foi com muito custo que consegui fazer este.
 
pois, o cloudflare, este erro não é do cloudflare, embora também já tenha apanhado vários desses nos ultimos tempos.
 
Durante vários anos era raro o erro que ocorresse a aceder ao forum, mas de há algum tempo para cá por vezes é frustrante....
 
boas
Também tido tido problemas nos últimos dias. Umas vez dá outras não, isto com 3g da tmn.
No entanto no telemóvel com a vodafone ainda não tive problemas, mesmo quando não consigo abrir o forum com a tmn.
Poderá ser um problemas com os ISPs.

cumps
 
Aqui same...tmn!!! Isto já cheira mal...penso que é mesmo problema, em primeira instância, da operadora móvel (PT.COM). Aguardo uma resposta a uma exposição feita via FAX. Aconselho fazerem o mesmo, porque quantas mais reclamações tiverem mais rápido será a resposta/resolução.
 
Última edição:
Boas a todos.

Peço desculpa a todos só por responder agora, mas há dois motivos para tal.

Primeiro que tudo, tenho um problema pessoal que não interessa para o caso, que me tem impedido de olhar para o fórum, nem como utilizador nem como sysadmin.

Segundo, não teria muito a dizer, como por enquanto não tenho muito para dizer.

Mas vou tentar ser o mais transparente possível.

- Quando acedem ao forum, não é uma simples ligação browser -> Webserver. Isto tem aspectos positivos e aspectos negativos.
Não partam do principio que o problema está no cloudflare porque foi/é uma parte visível. Há aspectos que não vos são visíveis e que podem ter mais influencia na questão.

- Não coloquem também já as culpas na TMN ou na PT Comunicações, porque o problema pode não estar no lado deles.

Dito isto, até domingo, vou ter oportunidade de estar numa ligação 3G da TMN e vou ver se consigo replicar o problema.
Se conseguir replicar o problema, tenho algumas ideias para tentar perceber o que se passa.

Sem saber quais vão ser os resultados, não posso prometer muito. A única coisa que prometo é que coloco um post aqui até ao fim do dia de domingo, nem que seja para dizer que não fiz qualquer avanço em relação ao assunto.

Mais uma vez, não coloco de parte que o problema seja do nosso lado. Se não for do nosso lado e conseguir perceber o que se passa, vou tentar abrir uma via de comunicação com terceiros, o que nem sempre é simples.

O resultado mais frustrante é se não conseguir replicar o problema ou se não o conseguir diagnosticar. Infelizmente, pode acontecer.

Até domingo, o mais tardar.
 
Se for preciso algum tipo de ajuda, a replicar o problema (com ferramentas que considerem útil para o caso) avisem que não me importo de ajudar!
 
Back
Topo