Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Abrir Portas Router Thomson TG784 Meo

Power Member
    Data do Registo
    19-08-2009
    Local
    Barcelos

Abrir Portas Router Thomson TG784 Meo

É o seguinte, estou a tentar abrir portas do router, neste caso são as do utorrent e depois de escolher que portas quero abrir, na lista onde tenho que escolher o dispositivo não aparece o meu computador.. Lá diz que caso não apareça o dispositivo para meter o ip, mas assim sempre que o router for abaixo (coisa que acontece muitas vezes), vou ter que estar a mudar isso...

Na página do router aparece:

Ethernet - Unknown-00-21-80-63-ff-64
    JOAO-PC

Aparecem estes dois dispositivos.. o "JOAO-PC" é suposto ser o meu computador, o outro não faço ideia.. mas o que acontece é que na lista onde tenho que escolher os dispositivos não tenho o "JOAO-PC" mas tenho o "unknown (...)". Como não tenho mais nada ligado por cabo de rede ao router, não sei o que é isso do unknown..

Mesmo assim, tentei abrir as portas para o tal Unknown, e no utorrent, no teste para verificar a conexão, diz-me que as portas não estão abertas.. E sim, estou a abrir a porta que está na configuração do utorrent, tanto em UDP como em TCP :s

Alguma ideia?

Aconteceu-me isso à algum tempo atrás e reiniciei o router e já aparecia o nome do computador.

Power Member
    Data do Registo
    19-08-2009
    Local
    Barcelos
    Já experimentei isso várias vezes e continua a não aparecer :s

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 25-03-2010, 17:58
  2. Não condigo abrir portas no router Thomson TG787 da Meo...!!
    By netbat_1976 in forum Playstation Network
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-01-2010, 12:48
  3. Wireless Router thomson TG784 MEO
    By Tomé in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 05-11-2009, 14:51

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.