Problema Teclado com acento duplo ´´^^

devil_cool

Membro
Bons dias pessoal!

Tenho um problema meio chato que e o duplo acento no teclado...O meu teclado ao clicar nos acentos: ~~^^´´`` faz duplo e eu n~~ao sei como resolver isto, fiz varias pesquisas instalei montes de anti-virus, anti-spywares e assim e nada me resolveu...

O mais estranho: Se eu escrever com o teclado, ele escreve o acento logo duplo: ´´ se eu escrever com o teclado virtual...ele escreve o acento duplo mas so depois de clicar em alguma letra: ´´e

As aplicaçoes que corri foi:

Avast!
ComboFix
VundoFix
FxBugBear da Symantec
Spyware Doctor
Ewido Anti-Malware 3.5
Norton Security Scan

Nenhuma delas me resolveu qualquer que fosse, no meio do processo encontrei varios malwares e spywares mas nada me resolveu este problema.

As definiçoes do teclado estao bem e o teclado em si esta a funcionar direito, precisava de uma maozinha porque esta maquina nao pode ser formatada de maneira nenhuma :/

Cumprs

EDIT

Tentei instalar a aplicaçao Virus Removal Tool da Kaspersky mas da-me erro...um APPCRASH quando vai a iniciar o instalador, ja tentei executar como administrador e ate o modo de compatibilidade...nada feito..
 
Última edição:
Caro Rmack...

Muito obrigado! Essa ferramenta funcionou na perfeição....vou deixar aqui o LOG caso seja útil...
Caso alguem tenha o mesmo problema...este programa é perfeito

Malwarebytes' Anti-Malware 1.51.2.1300
www.malwarebytes.org
Versão
da base de dados: 7934
Windows 6.1.7600
Internet Explorer 8.0.7600.16385
13-10-2011 10:07:44
mbam-log-2011-10-13 (10-07-44).txt
Tipo de pesquisa: Rápida
Objectos verificados: 176654
Tempo decorrido: 6 minuto(s), 15 segundo(s)
Processos de memória infectados: 0
módulos de Memória infectados: 0
Chaves do Registo Infectadas: 0
Valores do Registo infectados: 2
Itens de dados do Registo Infectados: 0
Pastas Infectadas: 0
Ficheiros Infectados: 3
Processos de memória infectados:
(Nenhum item malicioso detectado)
módulos de Memória infectados:
(Nenhum item malicioso detectado)
Chaves do Registo Infectadas:
(Nenhum item malicioso detectado)
Valores do Registo infectados:
HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\{B0212AB0-F6F5-D1D6-11C9-1FEF8B72F092} (Spyware.Passwords.XGen) -> Value: {B0212AB0-F6F5-D1D6-11C9-1FEF8B72F092} -> Quarantined and deleted successfully.
HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\KB957893.exe (Trojan.Agent.Gen) -> Value: KB957893.exe -> Quarantined and deleted successfully.
Itens de dados do Registo Infectados:
(Nenhum item malicioso detectado)
Pastas Infectadas:
(Nenhum item malicioso detectado)
Ficheiros Infectados:
c:\Users\tmn\Ybiky\ilha.exe (Spyware.Passwords.XGen) -> Quarantined and deleted successfully.
c:\Users\tmn\AppData\Roaming\KB957893.exe (Trojan.Agent.Gen) -> Quarantined and deleted successfully.
c:\WINDOWS\System32\drivers\str.sys (Rootkit.Agent) -> Quarantined and deleted successfully.


Muito obrigado :D
 
Ainda bem que lhe resolveu o problema. Apesar de lhe ter resolvido o problema sugiro sempre a pesquisa completa.
Recomendo SUPERantispyware, Malwarebytes anti-malware e Spybot search & destroy para resolver problemas com malware.
Estes 3 são, na minha opinião, mais do que suficientes. Não gosto muito do Spyware doctor e recomendo que o desinstale.
Por último, por muitos programas que possa ter, não se esqueça que de pouco servem se não tiver cuidado na utilização do seu pc.


Cumprimentos
 
Back
Topo