Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda - anular conta duplicada no facebook.

Cool Ajuda - anular conta duplicada no facebook.

Boas.

Preciso de uma ajuda com o facebook. Se não for aqui o local certo peço desculpa e agradeço que a movam para outro local.
    Alguém sabe como posso anular uma conta duplicada no facebook.
    Quando criei a conta provavelmente acabei por fazer algo de errado e criei nova conta em vez de continuar a modificar a que já tinha criado. O problema é que os dados da conta são os mesmos: nome, e-mail, password. Quando faço login vou sempre para amais recente e a que realmente uso. No entanto a outra existe e aparecem as duas.
    Há alguma forma de a apagar pelo ID? Se tivesse dados diferentes podia entrar e apagar, mas como são iguias nunca consigo entrar na masi antiga me que não quero.

Agradeço qualquer ajuda.
    Obrigado

Abraço
    Arosil

Power Member
    Data do Registo
    04-10-2005
    Local
     PT
    Eu até acho estranho teres conseguido criar duas contas com o mesmo email. Mas se isso realmente aconteceu, contacta o suporte do facebook.

cumps
    l3gion a.k.a Mystic_Hazard ©oPyRight -->>FEEDBACK ZWAME<<--

Cool

Antes de mais, obrigado pela resposta.

Estranho é realmente, o problema é que existe "outro eu" no facebook. O facebook até sugere que eu seja amigo do "outro eu"... (LOL)

Já agora, e peço desculpa pela "ignorância", como contacto o suporte do facebook? Tem lá "n" perguntas e tópicos de ajuda, mas ainda não vi como os contactar.

Obrigado
    Abraço
    Arosil

Power Member
    Data do Registo
    04-10-2005
    Local
     PT
    Pois, realmente é complicado encontrar um formulário de contacto.

Mas tenta isto: https://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=signup_bug

cumps
    l3gion a.k.a Mystic_Hazard ©oPyRight -->>FEEDBACK ZWAME<<--

Experimenta adicionar um novo mail à tua conta mais recente e apagar o mail antigo, pode ser que depois já consigas fazer login para a conta antiga.

Cool

Obrigado pelas dicas.

@legion: vou experimentar usar este meio para comunicar com eles. Pode ser que resulte.

Abraço
    Arosil

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.