Ajuda - anular conta duplicada no facebook.

Arosil

Membro
Boas.

Preciso de uma ajuda com o facebook. Se não for aqui o local certo peço desculpa e agradeço que a movam para outro local.
Alguém sabe como posso anular uma conta duplicada no facebook.
Quando criei a conta provavelmente acabei por fazer algo de errado e criei nova conta em vez de continuar a modificar a que já tinha criado. O problema é que os dados da conta são os mesmos: nome, e-mail, password. Quando faço login vou sempre para amais recente e a que realmente uso. No entanto a outra existe e aparecem as duas.
Há alguma forma de a apagar pelo ID? Se tivesse dados diferentes podia entrar e apagar, mas como são iguias nunca consigo entrar na masi antiga me que não quero.

Agradeço qualquer ajuda.
Obrigado

Abraço
Arosil
 
Eu até acho estranho teres conseguido criar duas contas com o mesmo email. Mas se isso realmente aconteceu, contacta o suporte do facebook.

cumps
 
Antes de mais, obrigado pela resposta.

Estranho é realmente, o problema é que existe "outro eu" no facebook. O facebook até sugere que eu seja amigo do "outro eu"... (LOL)

Já agora, e peço desculpa pela "ignorância", como contacto o suporte do facebook? Tem lá "n" perguntas e tópicos de ajuda, mas ainda não vi como os contactar.

Obrigado
Abraço
Arosil
 
Experimenta adicionar um novo mail à tua conta mais recente e apagar o mail antigo, pode ser que depois já consigas fazer login para a conta antiga.
 
Back
Topo