Tablet Asus Eee Pad Transformer Prime (quad-core tegra 3)

gomez

Power Member
ASUS_Eee_Pad_Transformer_Prim_with%20dock_Champagne_Gold.jpg


ASUS_Eee_Pad_Transformer_Prime%20docked.jpg


ASUS_Eee_Pad_Transformer_Prime_docked_Champagne_Gold.jpg


ASUS_Eee_Pad_Transformer_Prime_front_Amethyst_Gray.jpg


ASUS_Eee_Pad_Transformer_Prime_with_dock_Amethyst_Gray.jpg


Especificações

Tablet
  • Processador: Tegra 3 da Nvidia. É o primeiro quad core a chegar ao mercado.
  • Ecrã: 10.1” LED retroliluminado, super IPS+ (1280 x 800), ângulo de visão 178º, multi-touch (10 dedos) com tempo de resposta de 50ms. Corning Gorilla Glass
  • Sistema Operativo: Android 3.2 Honeycomb (prometido o update para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich no início de Dezembro)
  • Memória: 1GB DDR2
  • Armazenamento: 32/64GB.
  • Câmara
    • Frontal: 1,2 megapixels.
    • Traseira: 8 megapixels com flash LED e abertura f/2.4. autofocus dinâmico e focagem via toque no ecrã. A Asus promete ainda 30% de melhoria na cor e efeito de profundidade de campo. Vídeo: 1080p com LED Flash contínuo.
  • Audio: jack 3,5mm 2 em 1 (auscultadores e microfone). Micro interno e alto-falante stereo (17x12mm)
  • Porta micro HDMI
  • Expansão: slot para cartão micro SD
  • Sensores: G-Sensor, Sensor de Luz, Giroscópio, Bússola, GPS
  • Multi-tasking e suporte para Flash
  • Aplicações Especiais: ASUS launcher, Vibe Music, ASUS web Storage, My Library, MyNet, MyCloud, File manager, ASUS sync, SuperNote, App Locker, App Backup, TegraZone, Polaris Office (compatível com Microsoft Office 97-2007).
  • Autonomia: 12 horas. Com a dock a autonomia passa a 18 horas. Como sempre os valores são apenas indicativos.
  • Dimensões: 263mm x 180,8 x 8,3mm
  • Peso 586g
  • Cores: Cinzento e Champagne
  • Preço: Indicativo. 499 dólares (32GB) e 599 dólares (64GB). Preço da dock 149 dólares.
Dock
  • Teclado com touchpad multi toque.
  • Porta USB 2.0
  • Slot para cartão SD
  • Dimensões: 263mm x 180,8mm x 8 a 10,4mm
  • Peso: 537g
Notícia completa


Análises: Anandtech, Engadget, The Verge, Walt Mossberg.
 
Última edição pelo moderador:
Próxima geração do Transformer

[video=youtube;Dp6MZupUq78]http://www.youtube.com/watch?v=Dp6MZupUq78[/video]

Abusado :P tinha visto a noticia no engadget.
Espero que a tablet saia melhor que a anterior sem grandes stresses/problemas como teve o 1º modelo.
Só fará ainda melhores vendas, e dará melhor aspecto =)

Aponta algo para este ano esta nova ou só para 2012? Com Kael e W8?
 
Abusado :P tinha visto a noticia no engadget.
Espero que a tablet saia melhor que a anterior sem grandes stresses/problemas como teve o 1º modelo.
Só fará ainda melhores vendas, e dará melhor aspecto =)

Aponta algo para este ano esta nova ou só para 2012? Com Kael e W8?

Ouvi falar já em Novembro!
 
Asus Transformer Prime (quad-core tegra 3)

"ASUS head honcho Jonney Shih just revealed the "next-generation Transformer tablet"

"It'll ship with a quad-core NVIDIA chip, 10-inch display, mini-HDMI port, a 14.5-hour battery, an SD card slot and a top lid that looks precisely like its Zenbook line."

asustransformer22011-10-202-1319077524.jpg


"expect more news on that front during the November 9th "official reveal." engadget

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=680922 (sobre tegra3)
 
Isto sim é um tablet (que vai ser movido para a secção tal).
Mini-HDMI, Nvidia Tegra 3, só falta Ice Cream Sandwich e estou sold. Era agora para comprar um iPad 2 mas com isto no mercado já não me parece.
 
Última edição:
Isto sim é um tablet (que vai ser movido para a secção tal).
Mini-HDMI, Nvidia Tegra 3, só falta Ice Cream Sandwich e estou sold. Era agora para comprar um iPad 2 mas com isto no mercado já não me parece.

ah, pois, nao sabia que tinha secçao propria para tablets:X

parece que estes novos tablets com tegra 3 e afins vão estar a um nivel bem acima dos que temos actualmente!
 

Para variar as pessoas portuguesas não vão gostar do preço lol, mas aposto no min os 499, se não for para os 599 como o SG tab.
Se for para esses preços apesar de elevados, axo que vale a pena, E não se esqueçam, é uma nova tablet com processador novo e novas funcionalidades, por isso não esperem ser o mesmo preço que a anterior. Se for muito bom não me IMPORTO nada de dar esse valor =)
 
Se for só 499 (as duas partes) compro já :P Preferia comprar da amazon inglesa, mas deve vir com o teclado inglês :\

Isso queria toda gente xD haha
O normal é 499 normal sem dock e queres esse preço com ambos? XD lol
Eu só quero VER AO VIVO :X e testar, grrrr ansiedade, já ando a semanas para comprar 1 tablet >.<
 
Isso queria toda gente xD haha
O normal é 499 normal sem dock e queres esse preço com ambos? XD lol
Eu só quero VER AO VIVO :X e testar, grrrr ansiedade, já ando a semanas para comprar 1 tablet >.<

Bem se calhar compro o tablet na amazon inglesa e depois o teclado PT em portugal (deve ser possivel espero). Como o kindle fire vai demorar muito tempo a chegar à europa ainda por cima :\
 
Lembro-me de ter lido um rumor que este vinha com 2gb de memoria, acham que é verdade?
Pelas fotos a câmara continua sem flash...

E mais features ainda não se sabe?
 
Bem, vi este tablet e tirei o ipad da cabeça.

O que me faz tar em duvida é mesmo a enorme quantidade que eu tenho de apps da apple.
 
Back
Topo