Jogos para o meu PC

bruno xpto

Power Member
OLA tenho um computador mas nao sei que jogos da devo meter !!!! podem me ajudar ???

Intel(R) Pentium(R) Dual CPU

T2330 @ 1.60GHz

1,75 de RAM
 
Porque não arranjas só um de cada vez, saí mais barato.
Que géneros gostas também ajuda. (Para além da gráfica, mas isso já foi referido pelo utilizador acima ;) )
 
Vais ter que dedicar a um fixo!
Essa gráfica ainda é pior que a minha intel GMA 950 do meu netbook :D
Quando eu pensava que nem havia pior, sou apanhado :P
 
Com essa gráfica é de facto complicado, de qualquer forma recomendo-te o Torchlight,se correres em modo netbook deves conseguir correr sem problemas.
 
Tetris, Pac-Man, etc.

Se aquela placa é integrada e partilha a ram, corre jogos muito melhores que esses tetris e pacman, quase que aposto que corre o jogo Homeworld que referi acima, aquilo não necessita de uma grafica potente, eu corria-o num toshiba A-60 pro com uma placa Ati radeon 7000 igp 32mb total ainda o jogo com todos os upgrades e mods, sem qualquer problema.

Essa sis li algures que pode usar até 128mb em partilha com o sistema salvo o erro.
 
Até me ri com a gráfica.
É por essas e por outras, de se ter que gastar bastante dinheiro em hardware para correr jogos ao máximo, que eu vou comprar uma PS3.

Pode não ser a mesma coisa, mas é bem mais barato, e sei que vou poder jogar qualquer jogo que compre, já para não falar de outras vantagens.

Acho que para o preço a que a PS3 está, compensa muito mais ter uma consola para jogar, um computador para trabalhar e para algum entretenimento básico (navegar na Internet, ouvir música, ver filmes, usar alguns programas leves e jogos não muito pesados), vale bem a pena, por quase 300€ (pack de 320GB mais 1 ou 2 jogos), compensa mais jogar qualquer coisa em algo semelhante a DirectX9c, apesar de os gráficos não conseguirem chegar aonde uma placa de DirectX10 ou 11 chega, valem a pena só pelo preço, já para não falar que pode-se jogar o jogo no máximo (apesar de não existir máximo nem mínimo), bem como se pode estar sentado confortavelmente no sofá a jogar a uma alta resolução sem qualquer problema, também têm a opção de levarem a consola para onde quiserem e começarem a jogar, depois têm ainda o wi-fi e outras funcionalidades que nunca mais acabam, que fazem da PS3 um bom investimento.

A meu ver, esta é uma das melhores opções a tomar, principalmente quem tem pouco dinheiro para investimentos.

Depois existem lojas como a *****.COM ou a *****, que vendem jogos a preços bastante acessíveis, enquanto que as outras lojas (*****, Worten, etc) roubam à descarada.
 
Última edição:
Back
Topo