SMS Anónimas...

abpnunes

Power Member
Tenho recebido umas SMS anónimas no meu telemóvel (91) e gostaria de saber se há alguma forma de saber de que número são enviadas.
O operador (YORN/Vodafone) não é obrigado a informar-me acerca do remetente?
Obrigado!
 
Estás de mãos presas e a pessoa que o faz pode fazer o que quiser. Nem o operador consegue te dar qualquer informação sobre isso, mesmo com ajuda interna.

Se te sentires ameaçado, faz uma queixa na PJ, senão tenta descobrir quem é por tua iniciativa!

Abraço
 
tambem estou com probs com isso.

noutro dia a minha mae recebeu 1 sms dessas.

na tmn disseram k era preciso mandato

fui a pj e a psp e disseram o msm nas duas. com 1 sms não dá teem de ser pelo menos duas e ai ja se pode arranjar o mandato e saber quem te mandou a sms.
 
e já agora n tendo nada a ver com esse assunto , o q é q vem descrito nos sms's ????é q já recebi 2 vezes msgs mt malucas!!!
 
cuidado com os sitios onde deixam o vosso numero registado. nas letras pequeninas vem uma quadricula que diz "não aceito que divulguem os meus dados.."
 
Mas as sms's são anónimas com conteúdos inúteis, ou vêm com mensagens obscenas/intimidatórias, sei lá... ?

E já agora, se forem pelo menos 2 sms, a PJ já investiga?
Acho que NUNCA vão perder tempo com isso! (Mas é apenas uma opinião)
 
Ando a receber sms's anónimas... Gostava de saber quem é para me rir na cara da pessoa, mas até agora só arranjei uma maneira, que não funcionou porque é necessário o meu telemóvel ter sistema operativo symbiam, e não tem !

Alguém sabe como descobrir o número?!
 
Ando a receber sms's anónimas... Gostava de saber quem é para me rir na cara da pessoa, mas até agora só arranjei uma maneira, que não funcionou porque é necessário o meu telemóvel ter sistema operativo symbiam, e não tem !

Alguém sabe como descobrir o número?!

Podes-me dizer como é que se faz isso?
 
Devia era haver uma petição para que se bloqueassem os sistemas e fossem rejeitados os sms sem identificação! Os SMSs anónimos sao só usados pra fazer badalhoquices :lol:
 
Devia era haver uma petição para que se bloqueassem os sistemas e fossem rejeitados os sms sem identificação! Os SMSs anónimos sao só usados pra fazer badalhoquices :lol:

Boas,

1º Discordo contigo em que deviam bloquear as sms anónimas, e vou-te dizer porquê, tenho 2 números um 91 e outro 93, em que o meu 91 é aquele que forneço a toda gente e tenho o meu 93 para as pessoas mais próximas. Mas por vezes ficou sem saldo no 91 e tenho de responder a uma sms importante, logo tenho de ligar em anónimo do meu 93 para a pessoa não ficar com o meu número, ou posso mandar sms anónimo e assino no fim, sem que a outra pessoa saiba o meu número.

2º As pessoas que mandam sms badalhocas são pessoas que tem medo de dizer as coisas na cara e de sofrerem represálias, logo são uns cobardes e umas crianças.

Este serviço ainda está disponível na Optimus, pelo menos na rede4 ainda funciona ainda agora testei.
 
Boas,

1º Discordo contigo em que deviam bloquear as sms anónimas, e vou-te dizer porquê, tenho 2 números um 91 e outro 93, em que o meu 91 é aquele que forneço a toda gente e tenho o meu 93 para as pessoas mais próximas. Mas por vezes ficou sem saldo no 91 e tenho de responder a uma sms importante, logo tenho de ligar em anónimo do meu 93 para a pessoa não ficar com o meu número, ou posso mandar sms anónimo e assino no fim, sem que a outra pessoa saiba o meu número.

2º As pessoas que mandam sms badalhocas são pessoas que tem medo de dizer as coisas na cara e de sofrerem represálias, logo são uns cobardes e umas crianças.

Este serviço ainda está disponível na Optimus, pelo menos na rede4 ainda funciona ainda agora testei.
[EDIT]
Ah ja percebi o que querias dizer.
Devia era aver uma opçao no telemovel para ignorar sms/chamadas anonimas
 
Ola a tds ..
Recebi ontem uma sms anonima .. em q no destinatario aparecia OOsmslisto ..
A partir dai nc mais consigo saber quem m mandou .. Dsconfio q tenha sido mandada atraves de um pc .. se alguem sabe q da pa descobrir alguma coisa q diga .. por fvr ..

Obrigado.

Ha, mas requer 2 passos:

i) Aprender português, se ainda estas em idade escolar aproveita a escola
ii) Ir à policia e apresentar queixa (é nesta parte que é preciso saber o português para poderes escrever a tua queixa)
 
sms anonimas (+1)

sei que ja se falou aqui das sms anónimas e nao sei que mais, mas tou aqui em nome de um amigo e precisava da ajuda dos mais entendidos. o que se passa é o seguinte:

tanto o meu amigo como a namorada andam a receber msgs anónimas de alguém que tem o propósito de lhes destruir a relação e, basicamente a vida, dado que vivem juntos. isto já se passa há mais de 1 mês.
no entanto, o meu amigo esteve no estrangeiro e recebeu uma sms desse anónimo, só que como estava em roaming - presumo eu - a msg vinha identificada com um nº 96. tentando ligar está sempre desligado.

agora o que eu gostava de perguntar à comunidade é se existe 'outra' forma de saber a quem pertence o nº ou como localizar a pessoa. é certo e sabido que as operadoras nao fazem nada sem ordem da policia e como as autoridades ja disseram ao meu amigo para mudar de nº e fazer as pazes com a namorada...

se alguém puder ajudar envie-me uma pm, por favor.

obrigado
 
Última edição:
Mas afinal como se mandam sms anonimas? Ouvi falar muito disso mas nah sei.. Lol.. So quero saber por curiosidade, pois nao sou rico pa andar a gastar euro nas sms:P
 
Mas afinal como se mandam sms anonimas? Ouvi falar muito disso mas nah sei.. Lol.. So quero saber por curiosidade, pois nao sou rico pa andar a gastar euro nas sms:P

loll
então devias ter mais interesse em saber que podes enviar sms grátis para outros tlm [as três operadoradoras têm tarifarifarios que oferecem sms, dentro das suas redes, claro] do que como enviar sms anónimas.

Eu já soube, não me lembro bem. Senão me engano é escrever no inicio da mensagem *confcardinal ou *cardinalconfcardinal , sendo * o asterisco, e o cardinal o outro simbolo do teclado numerico dos tlm, mas que agora, de repente, não encontro no teclado do pc..
 
loll
então devias ter mais interesse em saber que podes enviar sms grátis para outros tlm [as três operadoradoras têm tarifarifarios que oferecem sms, dentro das suas redes, claro] do que como enviar sms anónimas.

Eu já soube, não me lembro bem. Senão me engano é escrever no inicio da mensagem *confcardinal ou *cardinalconfcardinal , sendo * o asterisco, e o cardinal o outro simbolo do teclado numerico dos tlm, mas que agora, de repente, não encontro no teclado do pc..

Shift + 3.
O *#conf# não funciona.
 
Back
Topo