Nokia Asha 200 & 201 (Qwerty)

k0hqtx.jpg

Existem em muitas mais cores ...

A unica diferença entre o Asha 200 e o Asha 201, é que o primeiro é Dual-Sim e o segundo apenas suporta 1 cartão.

Mais Especificações


Asha 200 deverá sair ainda neste trimestre pelo preço de 60€ e o Asha 201 apenas deverá sair no primeiro trimestre de 2012 por 60€ também.
 
Última edição:
se o dual sim sair lá para 2012 compro-o, ando farto de andar smp com 2 telemóveis, por esse preço nao há nenhum dual sim, penso eu.
 
Eu quero comprar um qwerty para usar de vez em quando, porque agora possuo 2 touchs e adoro qwerty, ía optar por um nokia barato, s40 para mim é do melhor em telemoveis java, quando vi este e li o preço pensei logo em aguardar até à sua saída, depois fui ver o Asha 303 e fiquei KO.. Só espero que nao demore muito a sair. xD
 
Eu quero comprar um qwerty para usar de vez em quando, porque agora possuo 2 touchs e adoro qwerty, ía optar por um nokia barato, s40 para mim é do melhor em telemoveis java, quando vi este e li o preço pensei logo em aguardar até à sua saída, depois fui ver o Asha 303 e fiquei KO.. Só espero que nao demore muito a sair. xD
eu gostei mais do 200 e 201, achei o 303 um bocado estranho
 
Back
Topo