meo adsl , varias televisoes

talvez irei optar pela meo em vez do tdt , só que a meo tem um pequeno problema a sua capacidade de mais televisões .

-se optar pelo aluger das duas boxes só da para 2 televisoes?

-quantos comandos vem? 2?

-depois nao dá para adicionar mais televisoes mesmo que deem no msmo canal?

- depois se der para mais do que uma televisao numa box como se controla os canais da segunda televisão se a televisão principal dessa box estiver desligada?
 
Última edição:
E um daqueles aparelhos para transmitir o que está a dar numa tv para outra?

Isso funciona bem??

É que vou aderir à zon iris mas quero ter a sporttv em mais sítios quando for preciso.
 
Supondo que é Meo ADSL podes ter duas televisões com box e o resto das televisões com TDT.

Se é Meo Fibra não precisas do TDT para nada visto que tens a opção de RF (sem box) que podes meter em todas televisões ficando com 70 canais em todas elas.
 
é meo adsl , a fibra ainda ão chegou a minha zona.tipo eu tenho 4 televisoes e gostava que ficassem todas a dar os 70 canais? podem me responder as perguntas?
 
é meo adsl , a fibra ainda ão chegou a minha zona.tipo eu tenho 4 televisoes e gostava que ficassem todas a dar os 70 canais? podem me responder as perguntas?

Isso só com Fibra. Com ADSL podes criar um "RF caseiro" até com um vídeo de VHS, mas o canal que estiver na box é o canal que irá aparecer nas TVs pelo RF caseiro.
 
desculpem se posso estar a dizer uma barbaridade mas tenho um amigo entendido que tem meo por satélite, e ele só tem 1 ou 2 boxes e tem mais tvs depois tem uns aparelhos wireless que com o comando consegue mudar os canais da box e dá para ver todos os canais.... não sei explicar bem como aquilo funciona mas eu ja falei com ele para me montar aquilo aqui em casa acho que cada aparelho custa a volta de 50 euros, se ele aqui vier brevemente ( que vai ter que vir antes de chegar a TDT) e me explicar como ele faz aquilo eu meto aqui no fórum.
 
Back
Topo