[PROJECTO] CoolerMaster CM 690 II Advanced - DARK REVENGE

phugo

Power Member
Boas Pessoal!

Vou iniciar o meu 1º projecto modding! Espero que tudo corra bem!

Irá ser um projecto simples e será feito nas calmas bem devagarinho :)

Neste projecto irá ser utilizado uma película a imitar carbono para

dar um efeito mais cool a caixa :)

Vou realizar mais alterações e espero e quero opiniões de vocês

e sugestões também!

Ora aqui vai:

Esta é a minha caixa
dsc2478d.jpg

dsc1adad996.jpg


Config:

Processador: Intel Core i5 750 @ 2.67 GHz
Motherboards: Asus P7P55D-E
Memória: 6GB DDR3 1333MHz ( 3 x 2048mb) Kingston
Placa Gráfica: GIGABYTE NVIDIA GeForce GTS 250 1GB
Disco Rígido: Western Digital 1 TB 64MB SATA2
Fonte ATX: Nox APEX 800W
Placa de Som: Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1


Agora tenho esta menina :)
dsc2865m.jpg


Já tenho definido o upgrade que vou fazer graças a esta grande comunidade :)
Um grande obrigado:D

Durante os próximos tempos vou dando as novidades da caixa e hardware :)

Espero que gostem ;)

PS: O nome do projecto foi inventado agora, por isso não se assustem LOL, ACEITO SUGESTÕES PARA O NOME DO PROJECTO!
 
Boas pessoal

Ora aqui estão fotos fresquinhas do meu projecto:

APLICAÇÃO DA PELÍCULA DE CARBONO EM ALGUMAS PARTES
dsc2876q.jpg

dsc2875a.jpg

dsc2870.jpg

dsc2879u.jpg

Opinem :)
 
Ficou fixe, já conhecia essa fibra e já tinha aplicado nalgumas peças de uma mota. Dá sempre um ar porreiro aos materiais.
Boa continuação de projecto :D
 
uma dica essa caixa e substituir o LED azul da frente com um Vermelho acho que ficava um mimo, e ninguem por estes lados ainda experimentou... devias tentar ;)
 
uma dica essa caixa e substituir o LED azul da frente com um Vermelho acho que ficava um mimo, e ninguem por estes lados ainda experimentou... devias tentar ;)

hm obrigado mas não, isso das cores já está definida e é azul :) obrigado

Ora aqui vai mais fotos :)
dsc2871.jpg

dsc2872l.jpg

dsc2873y.jpg

Na parte da frente e a parte de cima da caixa vou tirar a pelicula das laterais, não ficou muito bom :S

Abraço!​
 
lol eu como não conheço a caixa ao pormenor não me apercebi que tinhas pintado "algo" daí dizer que eram fotos "só" de tintas? (não tinha mínima importância)...
Quero é ver resultados concretos:D
 
A Pelicula de Carbono sem dúvida que fica 5*.

Já pensei aplica-la e se calhar vou mesmo. Na Tampa do meu Portátil. . .

Mas olhando para a tua caixa. . .acho que na minha Zalman Z9 Plus também fica bem. . .

Tenho de estudar o caso ;)
 
A Pelicula de Carbono sem dúvida que fica 5*.

Já pensei aplica-la e se calhar vou mesmo. Na Tampa do meu Portátil. . .

Mas olhando para a tua caixa. . .acho que na minha Zalman Z9 Plus também fica bem. . .

Tenho de estudar o caso ;)

Boas amigo!

Sim de facto fica 5* mas este adeviso nao e o melhor... aconselhote vivamente a pelicula da marca 3M mas claro que e muito mais cara.

Abraço
 
Boas amigo!

Sim de facto fica 5* mas este adeviso nao e o melhor... aconselhote vivamente a pelicula da marca 3M mas claro que e muito mais cara.

Abraço

Pois eu sei.

3M é a que se costuma aplicar nos Carros.

Mas agora até o Chineses vendem Película de Carbono 40x60cm 6€ / 150x140cm 22€
 
Boas!

Mais novidades:
dsc2959u.jpg

Agora preciso de uma ajuda

Eu vou colocar a película de carbono e meter o acrílico, mas vou por a volta borracha, agora queria a vossa ajuda.

Não pode ser uma borracha qualquer, pois depois pode não dar para colar o acrílico devido a grossura da borracha.

Agradecia uma ajuda

Abraço!​
 
Boas!

Mais novidades:
dsc2959u.jpg

Agora preciso de uma ajuda

Eu vou colocar a película de carbono e meter o acrílico, mas vou por a volta borracha, agora queria a vossa ajuda.

Não pode ser uma borracha qualquer, pois depois pode não dar para colar o acrílico devido a grossura da borracha.

Agradecia uma ajuda

Abraço!​

Porque borracha? Isso parece com um acabamento suficientemente bom para não precisar da borracha, a minha opinião é meteres acrilico por fora, fica mais bonito esteticamente e mais agressivo(penso que seja isso que estás à procura devido à fibra de carbono), acrilico escurecido :)
 
Porque borracha? Isso parece com um acabamento suficientemente bom para não precisar da borracha, a minha opinião é meteres acrilico por fora, fica mais bonito esteticamente e mais agressivo(penso que seja isso que estás à procura devido à fibra de carbono), acrilico escurecido :)

Eu quero borracha, para tapar algumas imperfeiçoes no corte, o acrilico e transparente.
 
Eu quero borracha, para tapar algumas imperfeiçoes no corte, o acrilico e transparente.

Mas por exemplo metendo o autocolante de fibra de carbono a cobrir o corte eras capaz de ficar com um aspecto mais bonito, porque essa borracha dá um aspecto muito manhoso, não sei se tambem já limaste o corte, sempre fica melhor, anyway a borracha que andas a procura é Borracha em U de 3mm ;)
 
Mas por exemplo metendo o autocolante de fibra de carbono a cobrir o corte eras capaz de ficar com um aspecto mais bonito, porque essa borracha dá um aspecto muito manhoso, não sei se tambem já limaste o corte, sempre fica melhor, anyway a borracha que andas a procura é Borracha em U de 3mm ;)

Ok, vou ver como fica, muito obrigado :)

Abraço!
 
Back
Topo