Wii Call of Duty: Modern Warfare 3 (FPS, Activision)

EagleEye

Colaborador
Staff
47200b9feb516beba0904cc042709.png


"Call of Duty: Modern Warfare 3 é, de longe, a mais épica experiência Call of Duty de sempre. As equipas da Infinity Ward e da Sledgehammer Games trabalharam incansavelmente para criarem ao jogador de Call of Duty uma escala que é inimaginável, com um nível de criatividade e de qualidade que vai fazer o género evoluir,” afirmou Eric Hirshberg, diretor geral da Activision Publishing, Inc. "A paixão e energia dos nossos programadores estão refletidas em todos os aspectos do jogo. Desde a jogabilidade inovadora e intensidade cinematográfica ao mais avançado multiplayer de sempre, Modern Warfare 3 vai subir a fasquia para este incrível franchise.”

Editora: Activision
Produtora: Infinity Ward e Sledgehammer Games
Género: FPS
Plataformas: PC, Xbox 360, PS3, Wii e Nintendo DS
Data de Lançamento: Wii e NDS - TBD; PC, Xbox 360 e PS3 - 8/11/2011
Vídeos: Modern Warfare 3 - Launch Trailer (PC, Xbox 360 e PS3)

Packshot:
6288939152_fd2118b558_z.jpg


Wii Cover inlay:
6288940292_b274493225_z.jpg


Screenshots:
6288940864_0d39ef031f_z.jpg


6288941204_351c2bce0a_o.jpg


6288422369_c31fde7338_o.jpg


6288422573_67b07d7bf3_o.jpg
 
em termos de jogabilidade é a melhor experiência em consolas, porque para mim fps é teclado e rato.
Wiimote e o nunchuk é muito superior que comando normal. Requer alguma habituação.
 
Mas por exemplo para disparar uso o comando da Wii normal? Estou a falar daquele que parece um comando de TV. Eu queria ir ver no youtube, mas a minha net esta uma porcaria e não abre.
 
Humm eu estou interessado em comprar o MW3 e se o da Wii tiver uma jogabilidade porreira e bastante gente online pode ser que seja esse o eleito, é que o meu laptop corre o MW2 mas já se começa a cansar um pouco, na PS3 não atino com o Dual Shock nem à lei da bala para este tipo de jogos, veremos como está o da wii.
 
O jogo sai de 11 de Novembro para a Wii..

Quando alguém o tiver diga se vale a pena comprar?!?

Tenho o Black Ops, e queria saber se vale a pena comprar este.. Obrigado
 
Não se trata de ser a Wii é mesmo a Nintendo no geral em pt e no zwame.
Existe forums que nem te passa pela cabeça a aderência que se tem relativamente a lançamentos de jogos exclusivos da consola.

Isto é a sonyland.
 
Não se trata de ser a Wii é mesmo a Nintendo no geral em pt e no zwame.
Existe forums que nem te passa pela cabeça a aderência que se tem relativamente a lançamentos de jogos exclusivos da consola.

Isto é a sonyland.

Já se vê muito mais pessoal com consolas da Nintendo do que há uns anos atrás.

Tenho mais colegas com Wii's do que com playstation's/xbox (true story). E é tudo malta na casa dos 20-25 anos.
 
Não se trata de ser a Wii é mesmo a Nintendo no geral em pt e no zwame.
Existe forums que nem te passa pela cabeça a aderência que se tem relativamente a lançamentos de jogos exclusivos da consola.

Isto é a sonyland.
Já se vê muito mais pessoal com consolas da Nintendo do que há uns anos atrás.

Tenho mais colegas com Wii's do que com playstation's/xbox (true story). E é tudo malta na casa dos 20-25 anos.

A Wii veio alterar um bocado o panorama nacional mas continua a ser a Sonyland. Há muita gente não-gamer com wii e outras com wii e xbox ou wii e ps3.
Mas é normal que seja a Sonyland. Fora de lojas tipo *****/worten/game/etc. nunca vi (que me lembre) anúncios relativos a xbox 360 / wii. Só na televisão na altura do Natal e raramente.
Saiu o Uncharted 3 e cá em Coimbra em todas (TODAS!) as paragens de autocarros há um cartaz do Uncharted 3. É a Sonyland mas por um "bom" motivo...
Depois o zé povo vai todo comprar sony. Tipo um colega meu (meio parvo...) a dizer "Já sacaram o Uncharted 3 para PC? Vi uns cartazes e parece-me fixe". *facepalm*
 
Não sei porquê mas neste jogo, pelo menos no PC, nunca sabia o que tinha que fazer -.- Achava tão confuso. Mas isso já é de mim, mesmo. É que eu até gostava, mas depois não sabia para onde tinha que ir -.- (lol :s)
 
Não sou um viciado em jogos! Comprei a Wii em Novembro do ano passado, porque achei ser uma experiência diferente e um entretenimento para jogar em grupo. Simplesmente por isso.. Acho a consola engraçada, mais em conta que as outras consolas, com os jogos mais em conta (amazon), e serve na mesma para divertir um bocado e passar algum tempo em confraternização..

Em relação ao Call of Duty, esse sim é um jogo para eu jogar, porque é um jogo que me alicia. Gostei do Black Ops, e estou à espera de Feedback deste Modern Warfare, porque o preço ainda está um pouco alto, e quero saber se vale a pena.. ;)
 
Back
Topo