MBP i7 2.7GHz + 8GB RAM OU i7 2.8 4GB RAM ?

Ghostryder

I fold therefore I AM
Olá a todos,

Vou comprar um MacBook Pro 13'' e na Promais disseram-me para pensar em qual quero (dado que têm uma promoçao):


- MacBook Pro 13'' (early 2011) i7 2.7GHz + 500 Gb + 8Gb RAM
Mac OS X Lion
Preço: 1399

OU

- MacBook Pro 13'' (late 2011) i7 2.8GHz + 750Gb + 4Gb RAM
Mac OS X Lion
Preço: 1409€ (com desconto de estudante)


O que acham que devo escolher? Acham que devo optar pelo modelo mais recente e sacrificar a RAM só para ter o modelo ''late 2011''?

O disco não me faz grande diferença... O que acham? É o meu primeiro mac e queria saber qual seria a melhor compra!

Obrigado a todos!
 
Eu no teu caso optava pelo novo i7 2.8 GHz com os 4 GB de RAM e um dia mais tarde comprava mais RAM. Pois a RAM encontras barata por aí, incluindo aqui no forum tem um tópico sobre isso.
 
bem, eu comprava o ultimo por ser um modelo mais recente. mas a verdade é que mais 250gb e 100mhz a mais não é nada de especial. quer com um ou outro ficas bem servido. se conseguisses o i7 2.7 mais barato sem duvida que compensava mais esse mesmo sendo o disco mais pequeno. mas com essa diferença de preço vai para o mais recente.

não ligues ao processador porque 100mhz não faz diferença nenhuma.
 
não ligues ao processador porque 100mhz não faz diferença nenhuma.

Mais barato nao consigo porque eles não estao com problemas em vende-los. Aliás até já não teem muitas unidades...

Sendo assim talvez compre então o modelo novo! Vi a RAM da crucial e realmente estão muito baratas! ~57€

Já agora.. se eu não quiser ser eu a colocar a RAM, posso encomendar na crucial e levar a algum sítio para me colocarem? Será que a Promais me fazia isso?
 
Já agora.. se eu não quiser ser eu a colocar a RAM, posso encomendar na crucial e levar a algum sítio para me colocarem? Será que a Promais me fazia isso?


Até tu próprio colocas a RAM. É bastante fácil e caso tenhas dúvidas existem n tutoriais e vídeos a explicar o processo. ;)

cumps
 
Após algumas dúvidas, acho que vou mesmo optar pelo MBP 13'' i7 2.7GHz + 500Gb + 8Gb RAM (com o Lion de raiz) por 1399€. Não é por ser mais barato, mas sim pelos 8Gb de RAM. Prefiro ter os 8Gb de RAM e um i7 2.7 do que ter o i7 2.8 com 4Gb de Ram. Tudo bem que podia comprar 8Gb da crucial por 57€, mas assim poupava esse dinheiro para meter um ssd daqui por uns tempos.

Amanhã vou encomendá-lo na promais.
 
Back
Topo