Qual o melho jogo virtual de futebol?

Boas pessoal,

alguém me pode dizer qual o melhor site/plataforma para jogar um jogo de futebol tipo FM?


Jogo FM há muitos anos, e agora, além disso, queria um jogo idêntico mas virtual.

P.S: Não quero FM online.

Obrigada
Cumprimentos
 
Tens o hattrick, talvez o mais conhecido e melhor. Idêntico ao FM é impossivel porque o FM tem demasiados promenores que num jogo de website não vais ter. Jogadores ficarem tristes porque não jogam, jogadores a custo zero, seres despedido por maus resultados, etc etc, tudo isso não existem no hattrick ou outros parecidos.
 
Conheço o hattrick pois também recomendaram, mas queria um mais "real". Compreendo que não exista um tão idêntico e secalhar a opção vai ser mesmo essa.

Obrigada

Cumprs
 
Conheço o hattrick pois também recomendaram, mas queria um mais "real". Compreendo que não exista um tão idêntico e secalhar a opção vai ser mesmo essa.

Obrigada

Cumprs

Por que não Fifa Manager? No deste ano tens de gerir a tua vida privada, com a namorada e família e tudo mais, bem como comprar iates e passar férias penso
 
Estou há procura de um virtual, em plataforma de internet ou mesmo em rede.......o FIFA MANAGER é indentico ao FM e eu gosto mais de FM ;)

Obrigada há mesma pela sugestão
 
já experimentas-te o sm?
pt.soccermanager.com

Eu jogo e até acho bom.
Passa-se em paralelo com a realidade, com todos os jogadores e clubes reais
 
Optei pelo sm, e estou satisfeito....desconhecia este jogo mas de facto existe uma virtualidade/real em jogo.
Muito bom...
Obrigado alexu....e também hás outras sugestões ;)
 
Back
Topo