Tmn Smart A7 (android 2.3, qwerty)

Nunes91

Banido
tmn a7.JPG
ZTE_U_V875.JPG

ZTE V875

Android 2.3
qwerty
camera 3.2mpx
leitor mp3
gps
wi-fi
bluetooth

fonte: folheto promocional worten mobile novembro 2011
 
Última edição:
Última edição:
Fiquei curioso em relaçao as specs deste aparelho! tem um formato que se for bem aproveitado pode ser o bom de dois mundos (qwerty e ecra tactil) vamos a ver quando aparece mais informaçao...
 
tmn%20a7.JPG
The tmn smart a7 mobile phone operates in UMTS (Universal Mobile
Telecommunication System) known also as 3G, GSM (Global System for Mobile
Communications) or 2G, and GPRS (General Packet Radio Service) or 2.5G networks
and achieves seamless handover between these various networks. Empowered by 3G
technology, this mobile phone helps you realize high speed connectivity on the
go. In addition, the touch screen design makes the phone easy to maneuver and
ideal for enjoying multimedia entertainment.
 
especulo que:
o ecrã seje 240x320 ou 480x640 (pelo preço diria a primeira)

o processador seje Qualcomm MSM7227 (600Mhz ou 800Mhz) ou Qualcomm MSM 7230 (800Mhz)

venha entre 256MB Ram ou 512MB.
 
Ok, adorei o design deste Smart por completo! Eu, que sou um fã incondicional da motorola e do design dos últimos modelos, acho este bem parecido esteticamente.
Ao preço que está, se tiver um bom processador (800MHZ, pelo menos) um ecrã de pelo menos 3'' ou 3.2''' (O que aparenta ter) eu penso em comprar para substituir o meu pequeno Alcatel OT 255.
 
É para verem quem é que manda e como anda este país, daaa-se !

Que é que o pais e o governo tem haver com isto?

Bem, trolling a parte, é um aparelho bom para os miudos. Qwerty a 99€ certamente ira vender bem para os adolescentes e a camada jovem, o aparelho ate é engraçado. Ja fazia era altra um sucessor digno do A5.

especulo que:
o ecrã seje 240x320 ou 480x640 (pelo preço diria a primeira)

o processador seje Qualcomm MSM7227 (600Mhz ou 800Mhz) ou Qualcomm MSM 7230 (800Mhz)

venha entre 256MB Ram ou 512MB.

Certamente o 7227 a 600mhz e 256mb de RAM.
 
A TMN está a dar uma razia na optimus e vodafone! Principalmente a optimus que parece que parou no tempo e está à espera de milagres com o Monte Carlo!!!
 
Que é que o pais e o governo tem haver com isto?

Bem, trolling a parte, é um aparelho bom para os miudos. Qwerty a 99€ certamente ira vender bem para os adolescentes e a camada jovem, o aparelho ate é engraçado. Ja fazia era altra um sucessor digno do A5.

Epah, não são só os miudos que gostam de qwerty! :007:

Só este já parece bater o pequim aos pontos e mais barato.
 
Que é que o pais e o governo tem haver com isto?

Bem, trolling a parte, é um aparelho bom para os miudos. Qwerty a 99€ certamente ira vender bem para os adolescentes e a camada jovem, o aparelho ate é engraçado. Ja fazia era altra um sucessor digno do A5.



Certamente o 7227 a 600mhz e 256mb de RAM.

A falta de interpretação da língua portuguesa depois dá nisto, "...trolling..." ?
 
Back
Topo