HTC One X

Nunes91

Banido
The first quad-core smartphone has leaked out, folks. We are still fresh off the first benchmarks of the NVIDIA Tegra 3 and, now, we have the HTC Edge, reportedly featuring the same monster CPU, to lust after.
htc-one-x-1.jpg
htc-one-x-2.jpg


Each of the four Tegra 3 cores of the HTC Edge will be clocked at 1.5GHz. A gig of RAM will be at your disposal, along with 32GB of built-in memory. The device will offer a 4.7" screen with HD resolution. An 8MP camera unit with f/2.2 lens, capable of capturing 1080p videos will be present as well. Bluetooth 4.0 is expected on board, along with the rest of the usual connectivity. The HTC Edge will, reportedly, be only capable of 21Mbps HSDPA
network speeds. We will, however, be seriously surprised if we don't see an LTE version of this beast.

In the
software department, we can be all but certain to see Android 4.0 Ice Cream Sandwich out of the box. A number of new HTC content services are also expected.
The HTC Edge is expected to hit the market in late Q1, or early Q2 of next year. We are still to find out where are we going to see it go first.


Mais Info
 
Última edição pelo moderador:
HTC e Nvidia? Por esta não esperava.

Pode ser um pouco cedo demais para saltar nos quad-core e neste Tegra 3 já que a próxima versão dos dual-core da Qualcomm já são a 28nm a 1.8 Ghz que pelo que dizem terá mais performance e bateria que os 4 cores a 1.5 Ghz de Tegra 3.
 
HTC e Nvidia? Por esta não esperava.Pode ser um pouco cedo demais para saltar nos quad-core e neste Tegra 3 já que a próxima versão dos dual-core da Qualcomm já são a 28nm a 1.8 Ghz que pelo que dizem terá mais performance e bateria que os 4 cores a 1.5 Ghz de Tegra 3.
Se assim for, este processador,vai ser fail...Ja agora podem me explicar isso dos 28 mm? Sempre a aprender...
 
Sinceramente acho Fake... A ausência da referência ao Beats Audio depois de a HTC ter desembolsado uma pequena fortuna para poder ter o sistema de som nos terminais e o facto de ainda ter os botões capacitivos depois de se saber que eles são integrados no ICS, sendo este um telemóvel para lançar depois do ICS sair fazem-me duvidar bastante da veracidade da notícia...
 
Sinceramente acho Fake... A ausência da referência ao Beats Audio depois de a HTC ter desembolsado uma pequena fortuna para poder ter o sistema de som nos terminais e o facto de ainda ter os botões capacitivos depois de se saber que eles são integrados no ICS, sendo este um telemóvel para lançar depois do ICS sair fazem-me duvidar bastante da veracidade da notícia...
Acredito que tenha os botoes por estética. do meu ponto de vista só é fake por se unibody e não ter um ponto para tirar a bateria
 
Sinceramente acho Fake... A ausência da referência ao Beats Audio depois de a HTC ter desembolsado uma pequena fortuna para poder ter o sistema de som nos terminais e o facto de ainda ter os botões capacitivos depois de se saber que eles são integrados no ICS, sendo este um telemóvel para lançar depois do ICS sair fazem-me duvidar bastante da veracidade da notícia...

Claro que é fake, é um prototipo.

HTC nao é obrigada a mete Beats Audio em todos os aparelhos. Ter botoes, os mesmo podem ser integrados no OS se os fabricantes quiserem, o OS funciona normalmente com botoes fisicos desde que haja um mapa para estes interagirem como temos visto ate agora.
 
Em termos de specs isto ta muito bom... caguei pro quad-core, desde q a bateria seja porreira...
Pena n trazer usb 3.0, quase decerteza...
E se isto tivesse aquela tecnologia de carregar a bateria em 5 minutos era excelente!!!
 
O nome de código passou de Edge para Endeavour, mas espera-se que o nome final seja HTC Supreme. Será apresentado, à partida, dia 26 de Fevereiro, na exposição que a HTC costuma fazer um dia antes do Mobile World Congress. Espera-se que comece a ser vendido no final de Março, início de Abril.

Se tudo correr bem será o meu próximo smartphone :)
 
O nome de código passou de Edge para Endeavour, mas espera-se que o nome final seja HTC Supreme. Será apresentado, à partida, dia 26 de Fevereiro, na exposição que a HTC costuma fazer um dia antes do Mobile World Congress. Espera-se que comece a ser vendido no final de Março, início de Abril.

Se tudo correr bem será o meu próximo smartphone :)

Mas vem com o tegra3 ou já vem com o da qualcomm?
 
4.7''... se uma pessoa se concentrar o suficiente conseguimos ouvir as fábricas têxteis na China a abrir as garrafas de champagne.
E toca a fazer calças com bolsos maiores faxavor!
 
4.7''... se uma pessoa se concentrar o suficiente conseguimos ouvir as fábricas têxteis na China a abrir as garrafas de champagne.
E toca a fazer calças com bolsos maiores faxavor!

As calças ainda é naquela; a maior parte conseguiria comportar o bicho sem grandes problemas... Tenho sérias dúvidas é na facilidade de manuseamento e uso com uma só mão...
 
Eu continuo na minha: 4" é o limite razoável.

Primeiro estranha-se e depois entranha-se. Um ex: eu tinha uma TV de 28 pol no quarto, avariou-se. Comprei uma na altura de 42 pol e pensei, "meu deus isto vai ficar mesmo mal no quarto". Após uma semana não admito uma Tv menos que 42 no meu quarto.
Deve ser quase a mesma coisa que nos tlms, uma pessoa habitua-se.

Com estas especificações falta saber é quanto terá de bateria para ter uma autonomia aceitável.
 
e bom que seja posto a venda a partir de abril, ja que troco de telemovel nessa altura, e nao ha muita escolha dentro do que quero, sera entre este, o Sony "peper", e fora de android, tou a equacionar seriamente o HTC Titan II
 
Back
Topo