Novo Jogo da Bioware - Command & Conqueror: Generals 2 [TBA 2013]

Garm

Power Member
Como o título do tópico indica a Bioware irá apresentar um novo franchise que aparentemente anda a trabalhar há algum tempo. Será apresentado durante a gala de entrega dos prémios GotY de 2011 (VGA 2011) que será transmitida no dia 10 de Dezembro deste ano.

Não se sabe nada, mas há uma imagem que permite especular muito, eh.
biowarevga_TeaserConcept.jpg

fonte


RUMOR #1 - possível novo jogo da saga Mercenaries (aparentemente já se percebeu que é improvável)
RUMOR #2 - reboot da saga Command & Conqueror (teoria já tocada ao de leve no rumor #1, mas entretanto reforçada)


CONFIRMAÇÃO: É um novo jogo do franchise Command & Conqueror. É o Command & Conqueror: Generals 2 (Teaser Trailer)
 
Última edição:
Se não soubesse até diria que era uma imagem do RAGE, ou até mesmo do Borderlands...agora do Uncharted...vai lá vai...que grande esticão...
 
Pretty Serious.

É só ver a explosão com um bacano a voar... no deserto.
Como disse, joguei recentemente o novo Uncharted, por isso existe um chapter que me veio logo à cabeça.
Ambiente pós-apocalíptico... Daí Rage.
Acho que até poderia admitir Red Faction: Guerrilla ou Borderlands... Agora Uncharted?

Just opinions...
 
Com nova franchise e com um novo Dragon Age, o Mass Effect 3 deve ser mesmo o último desse universo. É uma pena.

É só uma imagem por isso não dá para tirar grande ilações. Tem parecenças com alguns jogos recentes mas daqui a um mês fica-se a saber mais...
 
Ambiente pós-apocalíptico... Daí Rage.
Acho que até poderia admitir Red Faction: Guerrilla ou Borderlands... Agora Uncharted?

Just opinions...

É uma imagem!!

DESERTO+GRANDE EXPLOSÃO+GAJO A VOAR foi a primeira coisa que reparei nessa única imagem.
Não estou a dizer que vai ser como Uncharted nem nada que se pareça, mas eu sou da opinião que Uncharted actualmente é mais conhecido como uma aventura épica com acção cinemática over-the-top do que apenas um shooter/plataforma.
 
Back
Topo