Serviço de internet sem telefone, nem TV, só internet!

4rM4Nd0

Power Member
Estou á procura de um serviço capaz de me oferecer internet (trafego ilimitado e preço acessivel), sem necessidade de comprar outros serviços, como telefone ou TV (também não tenho linha de telefone).
A única opção que eu encontrei foi o clix, mas infelizmente não tem cobertura na minha zona, deixando-me só com internet movél, que é lenta, cara e de difícil acesso para mais do que um computador, sendo actualmente um ultimo recurso.
Aceito sujestões e desde já agradeço qualquer resposta.
Cumprimentos.
 
SAPO ADSL, mas só que tens mesmo que ficar com telefone.
Sem telefone, só mesmo com TV por ADSL/Fibra, mas mesmo com Fibra, precisas de ter telefone na maior parte dos casos.
 
Não há serviços que ofereçam só internet, a preço competitivo.

Depende da zona onde vives! Se viveres numa "ZONA SAPO" podes ter sapo ADSL com telefone mas não pagas nada pelo telefone ou seja é como se tivesses só internet. Agora se viveres numa zona "outras zonas" és limitado a uma internet móvel que por experiência propria não te aconcelho ;)
 
Depende da zona onde vives! Se viveres numa "ZONA SAPO" podes ter sapo ADSL com telefone mas não pagas nada pelo telefone ou seja é como se tivesses só internet. Agora se viveres numa zona "outras zonas" és limitado a uma internet móvel que por experiência propria não te aconcelho ;)

Como sei em q tipo de zona vivo?
 
Contacta o Sapo Adsl, através do 16200, chamada gratuita na rede PT, ou efectua um teste de cobertura, http://net.sapo.pt/teste_de_cobertura/ .

Se estiver em zona sapo, paga apenas 20,99 pelo serviço de internet, sendo 10,50€ uma factura da PT, e o restante facturado á parte para internet, tráfego ilimitado só com débito directo e factura electrónica. Não é possível separar o telefone, da net. Caso seja zona não sapo, terá que pagar os 10,50€ do telefone mais 20,99 da factura da internet.
Outras condições só mesmo a simplesnet adsl, ou internet móvel.
 
Mesmo que vivas numa zona "outras zonas" fica-te mais barato o sapo adsl do que uma internet movel. Vou-te dar o meu exemplo eu quando meti internet em casa pela primeira vez não queria sapo adsl porque pensava que ia ter de fazer obras em casa e passar fios por todo lado e optei por internet movel: resultado maior asneira da minha vida. A internet nos primeiros tempos era má mas mesmo assim era +/- estável. Passados uns 2 anos ficou HORRIVEL !!! nem 2MB de velocidade apanhava e quase sempre que fazia um teste no speed test nem chegava a 1mb!! Para quem faz bastantes downloads regularmente é uma velocidade inaceitavel! Resultado cancelei a internet movel e meti sapo adsl ! pela net movel pagava 31€ se nao me engano e agora tou a pagar 25€ da sapo graças a uma promoção e tenho 3.5MB estáveis e sem razão de queixa! Foi a melhor coisa que fiz até hoje
 
Back
Topo