Qual o leitor multimedia a escolher?

Nu9

Suspenso
boas, eu quero comprar um leitor multimedia para deixar o meu portatil a tv para ver filmes, tenho um LCD 32" LG LK450 e um sistema de som que quero ligar ao leitor atraves da saida optica.

Eu ando a ver varios leitores mas nao me consigo decidir entre:

WD live TV mini -100€-http://www.wdc.com/en/products/products.aspx?id=330

xtreamer sidewinder Wifi- 80€

ASUS HDP R3 air -80€-http://www.asus.com/Multimedia/Digital_Media_Player/OPlay_Air/

Eu depois pretendo ligar em rede, dai estar limitado a estes que tem essa ligaçao e tambem por suportarem ficheiros .iso, que tenho varios filmes assim e nao queria estar a converter nem nada
 
Tens tópico específicos desses leitores, nao percebo porque abrir um topico.
E mais pratico e rápido esclareceres-te lá :)

Que ISO's tens?
BD Iso ou
DVD Iso?
 
Tudo bem mas so exite o topico do asus, eu tenho DVD iso. E nos topicos de cada um nao me iam estar a indicar qual o melhorzito dos 3 :p
eu gostava de ver indicaçoes de pessoal sobre o WD mas nao encontro nada desse
 
so existe o topico da asus? existe topico de asus, popcorn, wd, egreat etc e ainda existm prai uns 10 topicos sobre "qual leitor multimedia comprar", qual "o melhor pra mim" etc etc. ainda criei um topico com um questionario para preencherem e ser mais fácil responder aos vossos pedidos de ajuda, mas para vocês o mais facil é criar um tópico novo.

em relação ao que perguntas, se ambos satisfazem o que queres vai pelo mais barato. se achas que depois vais avançar para isos de blu-ray então as recomendações mudam completamente.
 
tanto stress por um topico, eu por acaso nem escolho o mais facil e dou-me ao trabalho de ver varios ja criados, agora se crio um post é por que nao foi conclusiva a procura, nao? Nao vi o questionario e ai culpa minha.

vou ver mais reviews de cada para ver se nao escapa nada
 
não é so um topico, para quem frequenta a zona home cinema o ano todo são centenas de topicos repetidos que se criam. mas va, ninguem vai deixar de te ajudar por causa disso.

se estas indeciso so entre esses dois eu ia para o asus, nem que fossem ao mesmo preço.
 
eu percebo e tens razao, mas mesmo nos topicos com tanta pagina ha tanto lixo que é dificil filtrar a info que interessa :P. Eu estive a ver e a diferença sao de 10€ entre o Asus e o WD, realmente o asus parece-me bem e suporta tudo, a nivel de updates pelo que falam nos posts, vao havendo. a nivel da configuraçao em rede nao devera ser muito diferente, depois la terei dee investigar e ver o manual
 
E nos topicos de cada um nao me iam estar a indicar qual o melhorzito dos 3

Pois, não, mas ao ler os respectivos topicos, ja colectas as informações q para ti são necessárias
e ja podes decidir.
A oferta e variada, e nao e facil decidir entre tantos.

P/ te baralhar mais ainda te posso adiantar (e porque tenho um) que existe a Egreat, e existe um modelo em especifico o Egreat M34A, (mto popular aqui neste forum - logo tem uma grande comunidade) e le Iso de DVD, e te custa menos de 100€, com portas de Rede/Usb/E-sata. Como ves, a oferta e varia.
 
agora é que me lixaram :P, eu vi esse mas nao encontro muita info de specs e sitios onde o comprar. eu ja exclui o asus porque nao suporta .iso e agora vou entao passar pelo topico e pesquisar mais coisas sobre esse.
 
Back
Topo