BEHRINGER UCG102 Review | M-Audio Fast Track duvida 2Ghz .:: HELP ME ::.

Dan4now

Membro
Boas Pessoal do Forum Zwame

Vim pedir para me dizerem o que acham sobre a Interface de audio BEHRINGER UCG102.

Behringer UCG102-120x120.png


Sei que existe muito pessoal por ai fora a utilizar esta interface e venho por este meio solicitar que quem usa ou já tenha experimentado, dár a sua opinião sobre o mesmo.

Gostaria saber o que acham em termos de gravação caso tenham tido essa experiência.

É que quero comprar um aparelho destes para iniciar a gravação de audio em casa, mas preciso de saber se vale a pena o gasto no mesmo!


Estive a ver uma M-Audio Fast Track (http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrack.html) mas como só tenho 2GHz de processador quando precisar de fazer a gravação terei que usar mais programas, e nos requerimentos da M-Audio aparece lá que no mínimo precisa de (Pentium 4 2.0GHz) tenho o triste de um Pentium(R) Dual-Core T4200 será que este aguenta com os programas de efeitos e gravação quando executada a M-audio?

Como sei que a M-Audio pesa um pouco estou infelizmente a olhar para a BEHRINGER UCG102.

Help Me

Obrigado

FeedBack Please

----------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
Tenho um Behringer UCG102, faço um uso básico, chega para as gravaçoes que faço, utilizo o guitar rig e o amplitube e o atraso é mínimo, tanto podes usar com um PC e um MAC, até ver pareceu-me uma solução bastante económica para gravações home-made.
 
UCA222 + Xenyx502

Boas!


A Interface da UCG é boa mas estive a pensar em comprar algo diferente e precisava da sua opinião sobre o mesmo.

Estou a pensar comprar uma mesa de mistura Xenyx502 e ligar a mesma a uma Interface de Audio UCA222 que estará conectada ao computador!

Desta forma ja posso utilizar um microfone para efectuar a gravação, alem de puder utilizar a guitarra mas a duvida é a seguinte;

Será que vai haver um maior atraso? E a outra duvida é se a guitarra entrar em clear posso ligar ao Guitar Rig e conseguir uma boa qualidade?

img



Obrigado

FeedBack Please

----------------------------------------------------------------------------
 
Pessoal já arranjei solução para tudo comprei o que está na mensagem de cima e tive sucesso!


Podem fechar o tópico.


Obrigado a todos!
 
Back
Topo