Nokia Asha 300 (2.4´, 1ghz, 5MP)

Nunes91

Banido
Nokia-Asha-300-pictures-2.jpg


O Nokia Asha 300, tem um teclado numérico, vem com a versão em Java do jogo Angry Birds instalado e oferece acesso à internet via 3G, HSDPA e HSUPA.

O Asha 300 tem um ecrã táctil resistivo de 2,4 polegadas e resolução QVGA (320×240), processador single-core de 1 GHz, sistema operativo Series 40, câmara de 5MP com zoom digital de 4x, memória interna de 140 MB e capacidade para cartões microSD de até 32 GB.
Tem ainda sensor de proximidade, ligação USB 2.0, Bluetooth 2.1 e entrada para headphones 3,5 mm.

http://www.youtube.com/watch?v=l_eUpedJY7U&feature=player_embedded

Já disponivel por 119.90 euros (livre de operador)
 
Última edição:
A esse preço, ecrã resistivo, sem wifi nem gps? Não parece ser uma boa aposta...

Bem eu não quero defender o telemovel, eu tenho um X3-02 que tem wifi e não troco por este.

ecrã resistivo - bem quanto a isto é mais bem do que adequado num ecrã das dimensões que o tlm em si trás, não é pequeno, tb não é grande, é apenas um ecrã suficiente para uma utilização normal, quanto a ser resistivo se fôr tão bom quanto o do X3-02 TT , já ganhou mais uns pontos, responde bem, é rápido é o que chega, claro se tiverem a falar num ecrã resistivo num tlm como o Galaxy S isso nem pensar, para este acho que chega perfeitamente.

GPS - bem se fôr para andarem a pé por lisboa e a olhar para o telemovel, acho que até faria falta, agora para andar de carro e um gajo distrair-se a olhar para o ecrã pequeno deste telemovel, é pedir para arranjar sarilhos para o Bolso e pra nao falar de um perigo na via publica .

WIFI - admito, acho que " de vez em quando " fará falta, por isso comprei o meu X3-02 em vez de esperar por este, tenho-o á 4 semanas praí e usei-o 3 vezes, a falta de hotspots em PT é coisa inadmissível.

Quanto ao preço, acho justo, QUEREM MAIS, um tlm desbloqueado a 120 euros, Toucht & Type para quem aprecia , claro está , se vier bloqueado á Vodafone por menos de 100 euros, vem um destes cá pra casa pra Senhora que o dela está a dar o Pifo.

É o meu 1º nokia este X3-02, nunca fui fã sequer, mas acho que esta ideia de Touch & Type foi muito bem conseguida, e o TLM não sendo um FULL Smart Phone Trouxe vantagens a nível de preço final da coisa.

Boa compra para quem quer um tlm para utilização normal, chamadas de voz, mensagens, não abdique do touch , queira ver uns e-mails de vez em quando, goste de ter bateria mais que 2 dias no telemovel ( isto sou eu a especular, é o que acontece no meu, ainda não mexi em nenhum Asha 300), queira um telemovel bonito, com aspecto normal, sem pesar 3 kg e ser mais que a palma da mão, aí sim , acho uma óptima compra.


TB já está á venda na ***** e pre reserva na Nokia, vem em duas cores Preto e Vermelho.

 
Última edição pelo moderador:
A esse preço, ecrã resistivo, sem wifi nem gps? Não parece ser uma boa aposta...

Se for abaixo dos 100€ não é mau. É verdade, não tem GPS, nem WIFI e o ecrã é resistivo mas em contrapartida deve trazer uma câmara relativamente jeitosa para o preço e tb deve ter bom som na música. Eu sei, já é costume fazerem-se comparações com os low-cost com Android (da Huawei e da ZTE) mas a Nokia não é uma marca chinesa que consegue produzir produtos baratos ao nível dessas marcas chinesas. E atenção que eu não estou a menosprezar a qualidade quer da Huawei ou da ZTE. Mas não consegue, nunca o fez e nunca o irá fazer.

Partindo do principio de que um produto Nokia é um pouco mais caro, quer a marca em si e tb pequenos pormenores como os materiais utilizados, qualidade da lente da câmara, qualidade do som, etc (que normalmente estão acima da qualidade de um telemóvel Huawei ou ZTE) acaba por se compreender melhor o porquê da Nokia utilizar esta política.

Seria realmente fácil colocar todos os fabricantes, os seus modelos e os telemóveis da mesma gama a preços semelhantes. E sobretudo telemóveis com specs menos generosas que outros a preços sempre mais baixos. Mas o mercado não funciona assim.
 
São estes smarthphones que tem levado a Nokia para o fundo, gastam dinheiro e recurso para ter telels nas prateleiras.


Mas quem é que quer um telele sem WIFI? ou já existem planos data ilimitados a bom preço?


sinceramente.:(
 
São estes smarthphones que tem levado a Nokia para o fundo, gastam dinheiro e recurso para ter telels nas prateleiras.


Mas quem é que quer um telele sem WIFI? ou já existem planos data ilimitados a bom preço?


sinceramente.:(

Tens o Asha 303 que já vem com wifi. QUEM QUER UM TLM sem WIFi? bem diz isso a quem ainda tem 3310 . eheheh
R: quem não precisa
 
Sem dúvida. Ao menos WiFi. Nos dias que correm torna-se imprescindível.

Quando é que as pessoas percebem que existem pessoas que não precisam de wifi (não o utilizam) e é por isso que os fabricantes vão lançando modelos sem wifi?
Se todos precissássemos do mesmo todos os telemóveis traziam wifi, todos traziam 3G, todos traziam mp3, todos traziam rádio e por aí adiante.
As especificações podem variar para que os consumidores possam escolher aquilo que melhor lhes serve. Se todos trouxessem o mesmo não haveria possibilidade de escolha.

Do segmento ASHA quem precisar de wifi escolhe o modelo 303. O Nokia ASHA 200, 201 e 300 não trazem wifi e não foi por esquecimento.
 
A Nokia dá alguns tiros no pé, é verdade, mas não acho este telemóvel tão caro quanto isso.. É um equipamento de uma boa marca, bem construido e o que faz, faz bem.
Não nos podemos esquecer que este preço também deve-se ao facto de ser novidade.
 
Back
Topo