Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 67

Tópico: Aceder a free hotspots como Zon Fon em iPhone e iPad

Power Member Avatar de Rebola
    Data do Registo
    26-09-2003
    Local
    Lisboa
    Aqui à tempos ouvi falar de uma App de nome: AutoWifi que guardava as configurações do Fon Zon e não era necessário voltar a introduzir o login. Eu apenas experimentei a app AutoWifi Lite que tem (claro) algumas limitações mas parece-me que funcionava bem. Se alguém experimentar ou já conhecer esta app que se pronuncie porque também sou capaz de comprar a versão completa caso dêem um feedback positivo acerca desta app.

Abraço a todos.

Power Member
    Data do Registo
    24-09-2006
    Local
    localhost
    Eu não tenho de colocar o login de cada vez que acedo. Antigamente sim, ele ligava automaticamente. Agora não o faz por alguma razão, mas continua a guardar as informações (username + password), basta ter isso activo nas definições do Safari. Verifiquem também se o Safari está a aceitar cookies.

Power Member
    Data do Registo
    02-06-2004
    Local
    Portugal
    Citação Resposta Original de sir_atmc Ver Resposta
    Eu não tenho de colocar o login de cada vez que acedo. Antigamente sim, ele ligava automaticamente. Agora não o faz por alguma razão, mas continua a guardar as informações (username + password), basta ter isso activo nas definições do Safari. Verifiquem também se o Safari está a aceitar cookies.
    Eu tenho. Desde que instalei o 5.0.1. E o Safari está a aceitar os cookies.

No meu algumas vezes tenho de colocar os logins, noutras vezes e tudo automatico !

Eu não consigo aceder ao Zon Fon fora de casa, só funciona com o meu router. A opção "accept cookies" do Safari precisa de estar "Always" ou basta "from visited"?

Experimentem a APP Easy wifi depois de configurada e a correr, liga-se por ela a redes Fon.

experimentem a APP Easy wifi, depois de configurada com os vossos dados da conta, liga-se as redes Fon que vai encontrando

ZON FREE é so para clientes ZON ou optimus, certo?
    Sou TMN, será que me consigo ligar? ^^
    Samsung NP700Z5C | Intel Core i7 3615QM | GeForce GT640M 1GB DDR5 | 8GB DDR3 1600MHz | Samsung SSD 830 256GB

Power Member Avatar de danpxy
    Data do Registo
    11-11-2006
    Local
    Gaia
    Citação Resposta Original de gvalfer Ver Resposta

basicamente terias de ter os dados de login para uma conta ZON. Se conheceres algum cliente ZON que tenha um router FON e te faculte os dados...

Citação Resposta Original de gvalfer Ver Resposta
    É para clientes Zon/Fon e Fon. Eu nunca fui cliente da Zon e ligo-me a qq AP Zon Free/Fon por ser cliente/user FON. Em Inglaterra qualquer cliente Fon ou Zon/Fon também pode usar a BT/Fon.

Power Member Avatar de henrique2
    Data do Registo
    01-06-2008
    Local
    SINTRA
    E já não sou cliente ZON à um ano, e as minhas credenciais continuam activas.
    Também já tinha tido um router Fonera antes de existir o ZON com essa função, mas eram muito poucos os spots disponíveis.
    Escova de dentes electrónica 5200rpm; microondas 1350 MHZ; Frigideira Tefal 250 wats; Marmita térmica 345 Kj; Aparador de patilhas Philips 321 xpto; Auricular bluetooth 864 tdi com ABS; Pacemaker com overclocking; Bimby deluxe 25 Lt; corta unhas refrigerado a líquido; Esquentador 55 Kw; Frigorifico sem net; Modem 9600 bps; Abre Latas 25 BTU/h; Batedeira eléctrica 2GB RAM; 

Power Member
    Data do Registo
    20-08-2008
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de henrique2 Ver Resposta
    E já não sou cliente ZON à um ano, e as minhas credenciais continuam activas.
    Também já tinha tido um router Fonera antes de existir o ZON com essa função, mas eram muito poucos os spots disponíveis.
    Conheco quem usou ainda 1 ano e tal depois de deixar de ser cliente da
    zon mas acabou por ficar sem acesso... Aproveita pois qq dia o acesso vai te ser barrado...

Boa tarde, tenho ipod modelo MC086BT com a versão 4.2.1 (8c148) e não consigo ter net da fonzon.
    Alguem sabe como aceder?
    Última edição de mikl; 17-03-2013 às 13:17

Power Member Avatar de semnick
    Data do Registo
    27-02-2007
    Local
    Oeiras
    Também estou com problemas em aceder aos hotspots da FON. OU acede e cai logo ou não chega a aceder e fica o acesso "pendurado" até dar a mensagem que alguns já postaram aqui. Quer no iPhone, quer no iPad.
    iMac i7 27" 8GB 1TB + MacBook Pro 13" 2.4 Ghz Core 2 Duo 4GB + iPad 4 64 GB + iPhone 5 32GB

...

Citação Resposta Original de semnick Ver Resposta
    Também estou com problemas em aceder aos hotspots da FON. OU acede e cai logo ou não chega a aceder e fica o acesso "pendurado" até dar a mensagem que alguns já postaram aqui. Quer no iPhone, quer no iPad.
    Eu nem consigo entrar...quando entro no "Safari" não abre a página da fonzon...

Power Member
    Data do Registo
    24-09-2006
    Local
    localhost
    Eu consigo ligar-me sem problemas às redes FON. Não tenho nenhuma configuração especial, portanto nao tenho grandes dicas para vos dar.

Citação Resposta Original de mikl Ver Resposta
    Eu nem consigo entrar...quando entro no "Safari" não abre a página da fonzon...
    Pelo menos no ipad, para mim funciona da seguinte forma.

ligar a rede e esperar que se abra a janela do login, ela abre sozinha, nao é preciso ir ao Safari.

meter as credenciais, e aguardar, que no canto superior direito, apareça OK, e presionar. No inicio aparece cancelar, mas depois das credenciais validadas passa para OK. se nao se esperar pelo ok, bem podes entrar no Safari que nao estas ligado de facto a rede.

espero ter sido útil

Citação Resposta Original de helderneto Ver Resposta
    Pelo menos no ipad, para mim funciona da seguinte forma.

ligar a rede e esperar que se abra a janela do login, ela abre sozinha, nao é preciso ir ao Safari.

meter as credenciais, e aguardar, que no canto superior direito, apareça OK, e presionar. No inicio aparece cancelar, mas depois das credenciais validadas passa para OK. se nao se esperar pelo ok, bem podes entrar no Safari que nao estas ligado de facto a rede.

espero ter sido útil
    Obrigado pelas respostas... Mas no meu caso o ipod quando ligo wifi não abre nenhuma janela de login...nem quando entro no "safari"...de certeza que tem algum tipo de configuração necessária. Se alguem souber...os entendidos cheguem-se à frente

Thumbs up

Citação Resposta Original de mikl Ver Resposta
    Obrigado pelas respostas... Mas no meu caso o ipod quando ligo wifi não abre nenhuma janela de login...nem quando entro no "safari"...de certeza que tem algum tipo de configuração necessária. Se alguem souber...os entendidos cheguem-se à frente
    Nao tem nenhuma configuração. Nao é ligar a rede wifi, é ligar à rede wifi zonfon.

definicoes/wifi/zonfon, carregas e aguardas que apareça a pagina, nao minimizas, nao fazes nada, e depois é meter as credenciais e aguardar pelo "ok" no canto direito.

Pág 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ZON@FON - Não consigo aceder
    By Morrison in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 23-04-2014, 00:02
  2. Zon fornece acesso gratuito aos hotspots Fon
    By marcofs in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 24
    Última Mensagem: 10-01-2014, 17:59
  3. Perciso de ajuda , fon zon free.
    By cidras in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 26-03-2012, 15:22
  4. Como trocar entre redes Fon Zon Free?
    By jag2004 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 10-02-2012, 12:58

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.