Huawei X5 vs Sony Ericsson Live with Walkman

precla

Power Member
Quero comprar um destes equipamentos.
Quais os prós e contras entre estes 2 modelos, de alguém que conheça minimamente os dois fones.
 
Última edição:
Não sou a melhor pessoa para falar dos telemóveis, mas vou comprar o Live with walkman. :)
As características são muito boas para o display que tem, ficando um telemóvel bastante rápido com boa resposta...
Outra coisa, que considero importante, já é certo que vai ter actualização para ICS :D
 
Não sou a melhor pessoa para falar dos telemóveis, mas vou comprar o Live with walkman. :)
As características são muito boas para o display que tem, ficando um telemóvel bastante rápido com boa resposta...
Outra coisa, que considero importante, já é certo que vai ter actualização para ICS :D

Ok, tb ja confirmei isso de poder vir a levar o ICS, mas o meu receio prende-se mais com umas noticias que já vi referido que é o Reinicializar do aparelho constantemente com alguns utilizadores. Já tive esse problema com outra marca e é no mínimo muito chato e só com a troca é que o problema foi resolvido.
 
Como o Disciple disse.. no outro tópico poderás ler muita coisa sobre os dois equipamentos. Em relação a isso de reiniciar penso que não seja nenhuma falha do modelo mas sim uma falha que pode acontecer com qualquer um... Se isso acontecer é só trocar :D

Eu prefiro SE, mas talvez seja por já lá ter trabalhado :P
 
Simples- Camara e Som o Sony Ericsson Bate o X5, Telemóvel - o X5 é um equipamento melhor, a não ser que pretendas Ficar com o que a tmn te oferece ai tirando o ecrã o Sony Ericsson é uma Compra mais FailSafe.
O X5 na maior parte dos casos para ficar Optimal"" precisa de pequenos Tweaks.Nada demais mas há sempre esse risco.
Para quem já mexa no Android minimamente o X5 sem dúvida.
 
Se não deres muita importancia ao tamanho do ecrã, aconselho o SE, tem Android 2.3 oficial e confirmação do ICS pela propria sony ericsson, tem melhor camera, 1GHZ de processador (o x5 também consegue "esticar" até 1GHZ), etc.
 
Se não deres muita importancia ao tamanho do ecrã, aconselho o SE, tem Android 2.3 oficial e confirmação do ICS pela propria sony ericsson, tem melhor camera, 1GHZ de processador (o x5 também consegue "esticar" até 1GHZ), etc.
Correção o X5 vai até 1.4 sem espigas ;) .
Não tenho o Live mas tenho um "primo" há 2 dias lá em casa(xperia mini pro) e tenho um x5 para mim, posso confirmar o que foi dito anteriormente, é um tlm compacto e parto do principio que a UI do Live é semelhante e sendo assim mais "eye candy" que a do X5 de origem. Actualmente se não fosse por ter feito o upgrade de 3.1"(samsung jet) para o x5 e dificlmente me ver com algo abaixo disto o SE era uma opção a pesar bastante(porque gosto muito da marca e o produto é muito bom), agora depende se estás para andar a testar Rom's, dás valor a ver filmes(por exemplo), etc -- X5. Se preferes algo mais compacto mas igualmente fluido, com uma UI muito apelativa, etc --- SE live.
 
Comprei um SE Live With Walkman, depois de muitas análises, e estou, para já muito satisfeito com o aparrrelho.
As minhas duvidas em relação ao X5 estavam apenas relacionadas com o tamanho do display, mas depois de ouvir a opinião de um "técnico" da loja e de ter os 2 na mão e de ler muitas opiniões em fóruns, resolvi por este.
Também me foi dito que o X5 esta em fim de carreira e que este esta a ser lançado.
Muito rápido a navegar nos menus e correr aplicações (até parece mais rápido do que um iphone 3).
O que gostei menos:
A camera fotográfica alinha pela média, não é má mas também não e nada espectacular, o que a salva é as inúmeras funções que já tem de base.
O som é bom mas o móvel que tinha antes - Samsung 525 penso que tinha melhor som.
 
Técnicos nas lojas? Isso é mito, nas lojas há tudo menos técnicos.

São dois aparelhos diferentes para dois usos completamente diferentes. A pessoa tem que ver se precisa do maior tamanho de ecrã ou dimensões mais reduzidas, é apenas isto.

E o X5 não está em fim de carreira (se foi o "técnico" da loja que te disse isso só mostra o quanto idiota ele é).
 
Técnicos nas lojas? Isso é mito, nas lojas há tudo menos técnicos.

São dois aparelhos diferentes para dois usos completamente diferentes. A pessoa tem que ver se precisa do maior tamanho de ecrã ou dimensões mais reduzidas, é apenas isto.

E o X5 não está em fim de carreira (se foi o "técnico" da loja que te disse isso só mostra o quanto idiota ele é).

Coloquei "Técnico" entre aspas.
A compra não foi feita numa grande superfície.
A loja em causa não vai receber mais X5 (parece que vai chegar uma nova versão, não tem é data certa).
Não me falou mal do X5.

De resto não sei mais!!!
 
Coloquei "Técnico" entre aspas.
A compra não foi feita numa grande superfície.
A loja em causa não vai receber mais X5 (parece que vai chegar uma nova versão, não tem é data certa).
Não me falou mal do X5.

De resto não sei mais!!!
Não te chateies o nosso querido The One não queria de maneira nenhuma ofender, só queria alertar para o facto de que a maior parte dos técnicos" que existem nas lojas deviam estar a trabalhar em lojas de roupa só isso.
Ainda não perceberam que não queremos Brad Pits e Angelina Jolies (Bem essa sim)lol, nas secções de Informática e Electrónica, queremos geeks, alguém que pelo menos saiba o mesmo que nós, é triste ir À ***** e pedir um Archos 70 Internet Tablet e o Homem dar-me um Arnova resistivo, tipo mais triste ainda é que nunca tinha ouvido falar da Archos... era a Secção dele... Please.... e outra pessoa levava para casa gato por lebre,não por ser enganado prepositadamente , mas pela Ignorância do Vendedor...
E como essa há muitos,Portugal é um País de Jovens talentosos , mas Infelizmente ainda se vive muito das Aparências...
O X5 para Até aos 250€ é o melhor aparelho que existe, ponto...
Fizeste uma boa compra não vais te arrepender.
E se precisaste da opinião do técnico foi a melhor escolha, acredita.
 
Não te chateies o nosso querido The One não queria de maneira nenhuma ofender, só queria alertar para o facto de que a maior parte dos técnicos" que existem nas lojas deviam estar a trabalhar em lojas de roupa só isso.
Ainda não perceberam que não queremos Brad Pits e Angelina Jolies (Bem essa sim)lol, nas secções de Informática e Electrónica, queremos geeks, alguém que pelo menos saiba o mesmo que nós, é triste ir À ***** e pedir um Archos 70 Internet Tablet e o Homem dar-me um Arnova resistivo, tipo mais triste ainda é que nunca tinha ouvido falar da Archos... era a Secção dele... Please.... e outra pessoa levava para casa gato por lebre,não por ser enganado prepositadamente , mas pela Ignorância do Vendedor...
E como essa há muitos,Portugal é um País de Jovens talentosos , mas Infelizmente ainda se vive muito das Aparências...
O X5 para Até aos 250€ é o melhor aparelho que existe, ponto...
Fizeste uma boa compra não vais te arrepender.
E se precisaste da opinião do técnico foi a melhor escolha, acredita.
Ui se é verdade o que dizes... pedi numa loja dessa cadeia para ver o Xperia mini pro e disse especificamente que era o sem ter X10 antes do nome pois já sei com o que contar, quando ele me aparece com a caixa a dizer com todas as letras X10 mini pro quase me apeteceu espancá-lo... felizmente foi prestável e bem educado e ainda nos deixou mexer um pouco nesse x10 para termos ideia do tamanho do aparelho. Felizmente a VDF ao lado tinha o mini pro(ultima unidade), mas nem aí nos escapamos de ouvir o celebre "ah e tal deixe a bateria acabar e depois ponha o tlm a carregar 12h"... Não saberão eles que nestas baterias de litio isso já não se usa? Será que ainda alguém usa baterias de niquel-cadmio nos telemóveis novos?

Quanto ao dito "técnico" do tópico dizer que o x5 está em fim de vida... nem sei se ria ou chore.
 
Ui se é verdade o que dizes... pedi numa loja dessa cadeia para ver o Xperia mini pro e disse especificamente que era o sem ter X10 antes do nome pois já sei com o que contar, quando ele me aparece com a caixa a dizer com todas as letras X10 mini pro quase me apeteceu espancá-lo... felizmente foi prestável e bem educado e ainda nos deixou mexer um pouco nesse x10 para termos ideia do tamanho do aparelho. Felizmente a VDF ao lado tinha o mini pro(ultima unidade), mas nem aí nos escapamos de ouvir o celebre "ah e tal deixe a bateria acabar e depois ponha o tlm a carregar 12h"... Não saberão eles que nestas baterias de litio isso já não se usa? Será que ainda alguém usa baterias de niquel-cadmio nos telemóveis novos?

Quanto ao dito "técnico" do tópico dizer que o x5 está em fim de vida... nem sei se ria ou chore.

Faz como eu vai te rindo, porque realmente a preocupação que os técnicos demonstram em estar a par do que os rodeia é no mínimo preocupante...
 
Back
Topo