[Leitor Blu-Ray] Asus O!Play BDS-700

majesties

Power Member
Alguem sabe quando chega a Portugal o Leitor de Bluray/Leitor de multimédia AsusO!Play BDS-700

top_700.jpg

4HJjeCZCHVq1sNlH_500.jpg



ePpFqcjHss073tT6_500.jpg

gIwW3ruIUTqJGTvo_500.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Boas PPL alguém sabe se este se este Media Player - Blu-Ray vai ser vendido em Portugal.
Pelo que vi das suas Features e preço e mais em conta que o POPCORN C-300 e o ASUS ja tras Drive Blu-Ray.
Sera que o cinavia so esta activado para a Drive Blu Ray ou tambem par aos ficheiros de video.

Ficarei a espera das opiniões dos intendidos na matéria.

Saudações.
 
isto vai dar pa ler mkvs??

ja vi que sim...

qual a diferença entre este e o BDS-500, para além dos ~ 40 EUR??

Não é aquele chip do audio pois nao, pq se é, vem pra ca 1 BDS-500, é desta q mando o Oplay pro sotão...
 
Última edição:
Não tem suporte para SAMBA nem NFS, logo, conteúdos via rede, podem esquecer :rolleyes:

Pelo que tenho lido nos fóruns parece que com o novo firmware esse e outros problemas ficaram resolvidos...
Assim sendo parece que temos um player fabuloso capaz de esmagar a concorrência
Este já cá mora lol
 
Boas PPL alguém tem este Leitor Multimédia?
Como se porta ele com o ultimo firmware, Principalmente a ler Ficheiros de Filmes e Musica através da rede Principalmente MKV, BR-ISO e 3D que estao alojados num NAS.
Cumps
 
Pelo que tenho lido nos fóruns parece que com o novo firmware esse e outros problemas ficaram resolvidos...
Assim sendo parece que temos um player fabuloso capaz de esmagar a concorrência
Este já cá mora lol

Boas morenus podeias esclarecer a duvida que pus no poste anterior, ja que pelo que percebi és possuidor de um leitor destes podias partilhar as tuas opiniões em relação a este leitor.
Cumps
 
chegou hj o meu BDS 700...ainda n tive tempo de explorar o mm a fundo mas até agr estou impressionado pela qualidade de imagem tanto em filmes MKV como em alguns videoclips antigos k tinha praki em divx e mpg... ainda n experimentei ISOs nem DLNA (esta ultima nem faço intenções de usar...pelo menos n por enquanto...) para termos de comparação anteriormente tinha um LGBD650 o qual acabei por vender devido a n conseguir nem ler nem passar para o AV o som DTS MA quando o mm provinha de MKV...qd vinha de blurays lia sem problemas...

assim k testar mais vídeos e filmes venho aki deixar a minha opinião...e se alguem tiver alguma pergunta a qual eu possa responder esteja a vontade!!
 
FLAC le sem problemas!!! quanto as cue nao...o k é pena pois o player faz sempre pausas entre musicas e essa seria uma maneira d n fazer e de se saber ao mm tempo o nome da musica k esta tocando...

qt ao DLNA isso será coisa k experimentaria um dia destes qd tiver mais tempo....mais por curiosidade...pois no meu caso prefiro sempre ligar o disco diretamente ao leitor...
 
Back
Topo