Ligar ps3 a Imac 27" com adaptador???

moscs

Power Member
olá a todos, comprei na sexta passada uma ps3, neste momento tá ligar a tv do quarto por hdmi, e tenho um imac de 27", só que para tar a jogar tenho que tar com a cabeça inclinada para cima, porque a tv do quarto esta presa na parede, nao dá muito jeito, ao fim de um tempo fico arrasca do pescoço, lol, queria saber se consigo meter no meu imac de 27"(é dos mais recentes, comprei há coisa de 3 meses), consigo meter a trabalhar 5 estrelas? ja andei a ver adaptadores mas nao sao nada baratos, mas segundo dizem os fabricantes fazem full hd, será? alguem me pode dar um feedback?

http://www.atlona.com/Atlona-HDMI-to-Mini-DisplayPort-Converter-and-Scaler.html
 
Viva, o teu mac tem display port in, certo? se sim so precisas de um cabo hdmi para display port, o audio fazes a saida pela porta av, atraves dos RCAS branco e vermelho, e poupas €€€€.
 
http://imageshack.us/photo/my-images/18/img0239dt.jpg/

tem essas entradas, nao sei se dá para perceber, onde posso arranjar esse material entao? e como fica a qualidade de imagem? fica boa?

Sei qual são as portas, mas o importante é o Mac ter input de vídeo através de DisplayPort. O cabo há partida qualquer casa de informática / áudio tem. Quanto há qualidade depende sempre do monitor e do cabo comprado, no entanto o máximo de output é os 1080p, isto resumido, pois a consola tem opções para o vídeo, o áudio é só mudar por onde vai sair, neste caso em vez do hdmi -> displayport, sai pela cabos componentes / av.

Vê o post dedicado para as configurações da PS3 aqui no fórum, está mais pormenorizado.
 
Sei qual são as portas, mas o importante é o Mac ter input de vídeo através de DisplayPort. O cabo há partida qualquer casa de informática / áudio tem. Quanto há qualidade depende sempre do monitor e do cabo comprado, no entanto o máximo de output é os 1080p, isto resumido, pois a consola tem opções para o vídeo, o áudio é só mudar por onde vai sair, neste caso em vez do hdmi -> displayport, sai pela cabos componentes / av.

Vê o post dedicado para as configurações da PS3 aqui no fórum, está mais pormenorizado.

No mac não é assim tão simples, se não me engano tens que utilizar um adaptador especial e não um simples cabo. O user lekas pelo que parece usa esse adaptador, talvez ele te possa dar tudo ao pormenor.
 
Tambem não me parece ser assim tão simples, alias se fosse, não precisavas de mudar o audio, porque MDP pelo menos os mais recentes antes do TB já passam som, sendo que esse é TB certamente passaria som tambem!
 

Acredita, a apple não é assim tão aberta para te deixar meter o que quiseres lá para dentro, eu também andei à procura de maneiras de ligar a minha PS3 a um Imac 27'' que estava a pensar comprar e em todo lado me foi dito que tinhas que comprar um adaptador, e não era um simples cabo que o punha a funcionar.
 
Acredita, a apple não é assim tão aberta para te deixar meter o que quiseres lá para dentro, eu também andei à procura de maneiras de ligar a minha PS3 a um Imac 27'' que estava a pensar comprar e em todo lado me foi dito que tinhas que comprar um adaptador, e não era um simples cabo que o punha a funcionar.

É nessas situações que Apple perder e ganha ao mesmo tempo, e a aliar também o custo abismal dos seus produtos.
Se a Apple respeitar as normas do ++DP até o áudio passa no cabo, mas só sendo DP normal, input, usando um cabo HDMI para DP tem obrigatoriamente de dar, a não ser que, como disse antes não cumpra as normas e ou não use o HDCP. Se for isso, ai é complicado com apenas um simples cabo.
 
Boas, gostaria de aproveitar este topico para perguntar se existe algum adaptador para ligar a "PS2", sim playstation 2, ao iMac de 27.
Obrigado desde já.
 
Aproveito este topico para colocar uma questão. Gostaria de perguntar se alguem aqui no forum tem este aparelho que permite ligar a ps3 a um Imac 27. É que tenho andado à procura mas gostaria de saber se vale realmente a pena primeiro.
 
Back
Topo