Mail.app - Mensagens recuperadas (Gmail)

Jocker_Boy

Power Member
Bom dia,

Tenho 3 questões em relação ao mail.app do osx.
Eu utilizo a minha conta gmail no mail.app e até agora tem funcionado muito bem, no entanto as questões são as seguintes:

1º Muitas vezes, quando estou a escrever um email, o mail.app faz uma copia para a secção "rascunho" e apesar de fazer o envio do email, continuo com uma cópia no "rascunho", estas cópias vão desaparecendo ao longo do tempo, porque vão sendo substituidas por outras, onde acontece o mesmo. Isto é mesmo assim? Não deveria desaparecer sempre que envio um email?

2º É possivel pedir "recibo de leitura" com o mail.app? Em certos casos tenho necessidade de verificar que o destinatário recebeu o meu email.

3º Ontem, aconteceu algo diferente pela 1ª vez. Enviei um email com um anexo (6MB) não é muito grande e na barra lateral esquerda apareceu-me a secção "No Meu MAC" e dentro desta apareceu-me uma pasta "Mensagens Recuperadas (Gmail)" onde está esse email que enviei. Isto quer dizer o quê? Que não foi enviado? Se for à secção dos enviados, o email está lá.

O ponto 3º é algo urgente, porque foi o envio de um trabalho importante e precisava de saber se foi ou não enviado.

Obrigado.
 
Back
Topo