PC Assetto Corsa (Kunos Simulazioni)

T0xiiK

Banido
AC_teaser.jpg


Marco Massarutto no Facebook:


Next Friday, 23 Dicember 2011, KUNOS Simulazioni is going to announce a brand new title for 2012.
The 2012 PC title is going to be based on a brand new proprietary technology that KUNOS Simulazioni is currently developing.
Stay tuned for more details on KUNOS Simulazioni website on Friday 23 Dicember 2011.

http://www.kunos-simulazioni.com/main/
 
Última edição:
Outro? É obrigatório um volante para este ano mesmo ^^
E ainda há quem pense que o PC gaming vai morrer...

EDIT: Edita o título da Thread, esse é o nome da empresa e não do jogo: Assetto Corsa
 
Última edição:
Olha olha, um piloto da ghostspeed(concorrência) :P
É mais um simulador para juntar a lista dos esperados.
Mas porra nunca mais fazem é um simulador novo de rallys BAH! :D
 
Parece bem...

Mesmo assim o meu sonho era um remake do GT3 para PC (eu sei que é impossivel porque só há GT para PS) mas completei o jogo quase todo, e era muito grande, e achei que estava excelente pois até os tamanhos da caixa de velocidades dava para mudar(mudanças mais curtas e mais longas) entre muitas outras coisas...

Tambem experimentei os TDU's mas foi uma desilusão

Espero que este seja bom...
 
Se te espantam dar para alterar a caixa, este provavelmente vai ser bem mais complexo no que toca a setups do que esticar a caixa que é das coisas mais fáceis de afinar.
Quanto tempo eu perdi a estudar o motec por causa do race07. E nunca sube fazer mais que afinar caixa e travagem. xD
 
Este tópico merece um refresh, Imola e Silverstone licenciadas e laser scanned, Formula Abarth (Tatuus FA01), e o Ferrari P4/5 Competizione e segundo o ultimo hint na facebook page destes senhores vamos ter alguns historic formulas.

Muito bom !
 
Back
Topo