Sony Xperia Sola

mnlsrv

Power Member
More rumours on yet another new Sony Ericsson Xperia handset destined to launch in 2012. This time we have details of the Sony Ericsson ‘Pepper,’ which judging by the specs is likely to be the successor to the Xperia neo V (rather than the original neo).

According to our source, the handset will come with a 1GHz dual-core chipset, 3.7-inch Reality display with FWVGA (480 x 854) resolution. Camera duties will be handled by a 5MP camera sensor, capable of 720p HD video recording. Like the Nozomi and Nypon, the Pepper will come with a sealed battery (1320mAh capacity) and will initially launch with Android Gingerbread before being upgraded to Android 4.0 Ice Cream Sandwich at a later date.


If these specs turn out to be correct, it looks like Sony Ericsson will not want to position this handset as closely with its flagship as it did with the original Xperia neo. The Xperia neo sat very close to the Xperia arc in terms of specs, having the same 8MP Exmor R camera sensor, HDMI output and even one-upping the Xperia arc in terms of a front-facing camera. The only things separating the handsets were screen size (3.7-inches versus 4.2-inches for the Xperia arc) and styling (Xperia arc obviously being a lot more desirable).


For the 2012 Xperia range, the Pepper would sit close to the Nypon (1GHz dual-core, 8MP Exmor R, 4-inch qHD display) in terms of size but will have an inferior display and camera sensor. This would make sense in terms of differentiation, as these things won’t be important for everyone, and for those people it will come at a cheaper price too.

Fonte: http://www.xperiablog.net/2011/12/17/sony-ericsson-pepper-details-emerge-xperia-neo-successor/

Processador: 1GHz Dual-Core (NovaThor U8500) GPU Mali-400
Memória: 512mb RAM, 8GB ROM
Ecrã: 3.7'' (854x480) com Floating Display
Android: 2.3 (com update para Icecream Sandwich)

sony_xperia_sola_android_phone_announced_1.jpg
 
Última edição pelo moderador:
gostei por ser um dual core abaixo das 40' no ecrã, como a camera nao se resume as densidades de pixeis nao tenho opiniao, pode ser que seje boa.

mas o que acho extremamente estranho é o tamanho da bateria:S 1320mAh? nao percebo, o android em si ja consome bateria que nem tolo, e as marcas que sabem disso nao lançam baterias mais potentes:S sem falar que este é o segundo telemovel da SE que nao terá bateria removivel para o proximo ano:| é cada tiro no pé, mas prontos vamos tirar o resto das conclusoes quando este for apresentado.
 
http://www.xperiablog.net/2012/01/07/first-images-of-sony-ericsson-mt27i-pepper-leak/

Sony Ericsson MT27i
Codename: Pepper
SoC: ST-Ericsson NovaThor U8500
Processor: 1.0 GHz Dual-Core
[RAM: ?
ROM: ?
OS: Android Gingerbread (2.3.7)
Display: 3.7-inch FWVGA (480 x 854 resolution) Reality Display
Camera: 5MP (720p HD video recording ) camera sensor
Bluetooth: 2.1+EDR[/COLOR]
Wireless: IEEE 802.11 b/g/n (2.4GHz)
Network: GSM, W-CDMA
 
Última edição pelo moderador:
Eu gosto. Já se nota uma certa influência da Sony no design e parece ser um pouco mais prático de usar que o Neo. Este último tem boa ergonomia, mas as teclas estavam muito ao fundo. No Pepper parecem estar um pouco mais acima e com mais espaço.
 
Eu gosto. Já se nota uma certa influência da Sony no design e parece ser um pouco mais prático de usar que o Neo. Este último tem boa ergonomia, mas as teclas estavam muito ao fundo. No Pepper parecem estar um pouco mais acima e com mais espaço.
A nível de ergonomia está sem dúvida alguma maelhor que o neo, mas o visual na minha opinião peca um bocado. Não gosto de ver aquele rodapé branco a contrastar com o preto e a câmara também está muito mal desenhada.
 
A nível de ergonomia está sem dúvida alguma maelhor que o neo, mas o visual na minha opinião peca um bocado. Não gosto de ver aquele rodapé branco a contrastar com o preto e a câmara também está muito mal desenhada.

são os 2 mesmos pontos que a mim tambem me deixam de pé atrás a nivel no design, a camera parece algo vindo de um modelo de teste, nem parece um telemovel a serio, de resto acho-o muito sobrio a la windows phone, o que para alguns pode nem ser mal.
 
Espero que este design seja "temporário", apenas neste prototipo.
A Sony Ericsson surpreendeu-me a nível de design com os Xperia de 2011 (principalmente o Neo e o Arc), e agora aparece com um telefone assim, completamente "vulgar".
A zona branca no fundo acho que combina mal com o preto do resto do telefone, já para não falar da forma completamente quadrada que o telefone tem.
Esperar para ver...
 
Back
Topo