Então pronto agora só resta esperar que a apple lançe os novos modelos
Sabem como se costuma dizer nesta altura aqui pela universidade de coimbra?
"Acalmem o grelo, a queima vem aí" . Aplica-se tambem para os novos produtos da Apple![]()
Laptop: Mac Mini Late 2012 - i7 2,3Ghz- 16Gb Ram - 1TB // Mac OS x Lion 10.8.3
Mobile: iPhone 5 Black 16Gb (Moche Sub 25 Sem mensalidade - SMS Todas as redes - 650Mb Internet) // Sony-Ericsson W715 - Vodafone
Tablet: iPad 2 White 16Gb wi-fi
ISP: TMN Banda larga Plus 4G 50Mbps // MEO SAT Total 8 (4MB/s) - ASUS RT-N66U e Thomson TG874-N
VENDO || FEEDBACK
ppl percebo pouco de apple e macbooks, e o unico aparelho q tive foi um ipod lol, mas a minha mae é fotografa e anda a procura dum computador para ediçao de fotos
Ela ja tem um macbook air, e um portatil windows normal da toshiba, mas andava a procura de algo melhor. Um IMAC é bom e rapido para essas ediçoes de fotos ou é melhor comprar um desktop normal q leve windows?
ela anda com alguma urgencia mas queria ajudar a que comprasse uma coisa boa, e ela gosta de apple
Obrigado
edit: ja percebi que existem 4 modelos, os de 21 polegadas e 27
27 é grande demais portanto sobram duas hipoteses com os de 21
pelo que vi as diferenças sao na grafica, capacidade de disco e processador
sera que para ediçao de fotos os 200mhz de processador, e a grafica 6770 fazem alguma diferença? é 300 euros mais caro claro se q dando pra poupar era optimo
Última edição de gobet; 03-05-2012 às 02:54
Os iMacs devem estar a ser substituidos. Das duas uma. Esperas e ou compras dos novos ou os actuais pelo menos em algumas lojas devem ficar com um desconto interessante.
Para fotografia eu ia para o de 27''. A resolução ainda é inferior às fotos que a tua mão tira mas para edição é muito bom.
Se optares por Windows e não precisares de comprar monitor vais gastar menos dinheiro.
O iMac em particular o de 27'' é uma boa escolha.
Já há novidades sobre os novos macbook pro?
Para edição de foto, já precisas de ter uma máquina boazinha, mas também não precisa de ser uma do outro mundo.
O que eu quero dizer com isto é, para edição de fotos o iMac mais barato que referiste é mais do que suficiente em termos de poder de processamento. A única coisa que pode fazer mais comichão é mesmo o tamanho do ecrã como já foi referido. De qualquer das formas, se a tua mãe já fazia edição de foto num portátil, creio que isso não seja problema.
Em relação a PC vs Mac, vê literalmente o que te sai mais barato (a não ser que a tua mãe queira especificamente um Mac).
Intel Core i5 2500 @ 3.30GHz | EVGA GTX570 HD SC 1280MB DDR5 | Asus P8Z68-V -> Full PC
+
Playstation 3
Boas gobet......
O Imac de 27 é grande demais ?????? Quando sairam em Outubro de 2009 era o que toda a gente dizia. Eu comprei e ... foi a melhor coisa que fiz.
Ainda por cima referis-te que é para edição de desenho, o que ainda sustenta mais a aquisição do de 27.
Em relação a esperar, é o que eu estou a fazer há 2 meses, pois vendi o meu. E olha que quase aposto em um Imac de 30 polegadas.......
A Apple já começou a disponibilizar nos Updates do Mac OSX Wallpapers de resolução muito superior aos de 27, e um Imac de 30 ou até de 32 pode
satisfazer nichos de mercados agarrados ao Mac Pro .... que a meu ver vai desaparecer.
O de 21 já é muito bom, mas na minha opinião o de 27 vale cada centimetro... acredita!
o de 27 para fotografia é melhor
obrigado pela ajuda
o pc nao é para mim , e como é para ficar numa mesa da sala o de 27 é mt grande. A minha mae é que vai usar aquilo e ja esta habituada a editar fotos no ecran de 15 polegadas do portatil, portanto 21 polegadas é ja muito bom, 27 é grande demais tendo em conta o sitio onde tem que ficar
ja ta encomendado o de 21 polegadas em principio chega na segunda feira, comprou-se o modelo de 2,7 ghz que custa prai 1400 euros
Ainda tentamos saber se dava para por o i7, e 8 gigas de RAM, mas ficava 400 euros( lol) mais caro. Muito caro tendo em conta o preço real destes componentes queriam 200 euros de diferença pela ram ( 200 euros por 4 gigas de ram que lol) e mais 200 pelo cpu que claramente é dinheiro gasto q nao compensa a diferença de performance, portanto encomendamos a versao standard
Última edição de gobet; 06-05-2012 às 18:30
Olá Gobet.
No que toca aos upgrades existem algumas coisas que realmente só podem ser feitos através da Apple que é o Upgrade da gráfica ou do processador. Agora o upgrade da RAM e do disco rigido por exemplo podes fazer tu depois. Compras RAM muito barata e compatível para o mac. E se quiseres por a máquina mesmo a bombar compra-lhe um SSD.
Fazer upgrade á ram pela apple é completamente idiota, então num imac... Por ~70€ mete-se 16gb (4x4gb)!
A ram no imac está por baixo do ecrã, só tens de tirar 2 parafusos, mudar o disco é que é complicado, mas continuo a achar que sai mais barato pedir a um profissional que meta o SSD do que pagar 500€
Novidades relativamente aos Macbooks Pro só na WWDC?
Ninguém é adivinho, e como se sabe a apple nao gosta muito de revelar essas coisas antes.
Tou a ver que novidades só mesmo na WWDC...
Ao menos os novos mac saem já com o novo osx![]()
Não duvides que os novos Macbook e iMac saiam com o Mountain Lion. De certeza que eles não vão fazer dois eventos para apresentar dois produtos que estão ligados (os Mac e o SO).
Estou mesmo a ver, lá pa Julho/Agosto, apresentam primeiro o Mountain Lion, e depois apresentam os novos Macbook Pro e iMac, mas mesmo assim, duvido que o MBP e o iMac sejam apresentados na mesma altura.
Assinatura removida pelo Staff.
Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.
Marcadores