Dual SIM Samsung Galaxy Y Duos (3.14´, 800mhz, android 2.3)

Nunes91

Banido
samsung-galaxy-y-duos.jpg

Samsung Galaxy Y Duos GT-S602 Specifications
  • 3.14-inch QVGA TFT LCD with 240×320 resolution
  • 832MHz processor
  • Android 2.3 Gingerbread, TouchWiz
  • 3 Megapixel fixed-focus camera
  • Video Recording QVGA@24fps
  • 3.5mm Ear Jack, Stereo FM Radio with RDS
  • Dual-SIM
  • ChatON, Samsung Hub, Kies
  • A-GPS, Geotagging
  • Bluetooth 3.0, USB 2.0
  • micro-USB storage up to 32GB
  • Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • Accelerometer, Digital compass, Proximity
  • FM radio
  • 109.8 x 60 x 11.98 mm, 109 g
  • Li-ion 1300 mAh battery
 
Última edição:
Parece que os Android Dual Sim vão chegar em força ao mercado! Além deste parece que já há previsão de lançamento do Galaxy SII Duos e do Y Pro Duos =D
 
O galaxy SII duos deve vir "baratinho"... para o meu bolso. O Y Pro Duos está-me a atrair mais, mesmo com o ecran mais pequeno que o Y Duos acho que me ajeito melhor com teclado qwerty normal do que teclado no ecran...
 
Naaahhhh... já tenho um android sem teclado qwerty há meses e não me consigo habituar. Gosto de sentir os clicks na ponta dos dedos ;)
 
Também sou um dos interessados no Samsung Y Duo. Se bem que um Galaxy SII(o melhor de 2 mundos) é que era, mas não se pode ter tudo, pelo menos para já. Custa-me um pouco a perceber a reticência das marcas em lançarem bons telémoveis Dual-Card!!!
 
Boas, estou comprador deste telemóvel. Embora já tenha percebido que não é nada do outro mundo, só quero alguma autonomia (pelo que percebi não vai ser fácil mas nada que uma bateria extra e um carregador próprio não resolva) e que dê para ter gps normal sem ser por pacote de dados (acho que é isso!!!). Para o resto o ipad há-de servir.
recebi agora o catálogo do jumbobox e já lá vem à venda por 199€ livre de operador ou 3x sem juros.
A minha principal dúvida é se hei-se optar por este ou pelo qwerty pois para além de camara frontal (skype it!!) tenho medo que o ecrã tátil deste não ser bom e perder a paciência com ele num rápido. Por outro lado o ecrã maior julgo ajudar mais com o gps.

Como podem ver vai aqui alguma confusão!
 
Boas, estou comprador deste telemóvel. Embora já tenha percebido que não é nada do outro mundo, só quero alguma autonomia (pelo que percebi não vai ser fácil mas nada que uma bateria extra e um carregador próprio não resolva) e que dê para ter gps normal sem ser por pacote de dados (acho que é isso!!!). Para o resto o ipad há-de servir.
recebi agora o catálogo do jumbobox e já lá vem à venda por 199€ livre de operador ou 3x sem juros.
A minha principal dúvida é se hei-se optar por este ou pelo qwerty pois para além de camara frontal (skype it!!) tenho medo que o ecrã tátil deste não ser bom e perder a paciência com ele num rápido. Por outro lado o ecrã maior julgo ajudar mais com o gps.

Como podem ver vai aqui alguma confusão!

Bem, neste post estou a ver a forma como via antes de comprar o meu primeiro Android.
Ao início apenas queria um com teclado físico, mas entretanto surgiu a promoção de natal da vodafone (HTC Explorer por 45 ou 60 eur) e como uso dois telemóveis, decidi comprar para me habituar a Android. Ao início o não ter teclado estava a dar-me um pouco cabo da paciência mas após uns tempos já não tinha a mesma opinião. Já não sinto aquela falta de teclado fisíco e começo a achar o ecrã pequeno (tem +/- o tamanho deste) mas ideal para segundo telemóvel. De referir que o touch do HTC que tenho não é propriamente o exemplo, mas funciona muito bem. Acho que este estará ao mesmo nível. Como GPS é um bom tamanho. Claro que seria melhor ainda maior mas é bastante usável e fácil. Quanto a GPS sem pacote de dados, basta fazeres download do Market da app TMN Drive (não é obrigatório ser cliente TMN para a usar), download dos mapas através de Wifi para ficar em conta pois são mais de 200MB.
Quanto a bateria, se tiver a mesma gestão que a minha (já que capacidade é parecida), dura um dia na boa, por isso podes apenas deixar a carregar durante a noite. No meu caso tenho o Wifi sempre activo, desligando apenas se o telemóvel passar ao estado de inactivo, sempre com um uso moderado de sms e/ou chamadas, dura dia e meio, ou seja, carrega noite sim, noite não.
De resto, acho que a dúvida que deves ter é mesmo se o uso da câmara frontal será um ponto determinante no peso da compra...


Cumps
 
Obrigado pela resposta. Vou ter mesmo que o testar. Se o touch for bom então vou preferir este por ter ecrã maior. Quanto à resolução é o que há e também não estou para esperar mais por um android dual sim nem dar mais que os 200€ que pedem por este. Como no trabalho não tenho wifi, a bateria então deve durar um pouco mais. Em relação ao gps vou guardar a dica!

Thanks
 
Ja esta mesmo disponivel para venda na Box? Ainda nem consegui ver o catalogo. Na ***** esta com pre-venda a sair a 7 de Fevereiro. A samsung apenas diz que havera novidades sobre este telemovel na proxima semana, nao adiantado data de lançamento. Alguem ja o experimentou?
Cumps
 
Alguém sabe se este telemóvel permite guardar os emails que transferirmos para o cartão de memória?

Estou a considerar a hipótese de o adquirir dado ser Android.
 
Back
Topo