[3DS] Code of Princess (RPG)

Nosferato

Power Member

Code of Princess é descrito como um jogo de ação em side scrolling que usa um sistema de linhas paralelas como os jogos antigos.
Haverá um modo campanha em que quatro jogadores poderão completá-la cooperativamente e um modo competitivo, também para quatro jogadores.
O antigo artista da Capcom, Kinu Nishimura, conhecido pelos trabalhos de arte em Street Fighter e Capcom vs SNK, está a desenhar as personagens e o mundo de Code of Princess.
O jogo será lançado no Japão na primavera de 2012.

Video de Abertura
http://youtu.be/whS6hs33JJE

Imagens do Jogo:




 
Hmm faz lembrar Guardian Heroes o que é uma boa coisa :D

Não sei porque os sprites é que não me inspiram muita confiança. Só vendo as animações.

Cumprs,
 
6580789335_a38f307693_o.jpg

O título Code of Princess para a Nintendo 3DS, desenvolvido pelos criadores de Guardian Heroes e já disponível no Japão, está a caminho do Ocidente, segundo o Siliconera.O site informa que uma editora, que ficou por nomear, pegou no jogo e começou a trabalhar na localização para um lançamento na América do Norte. O lançamento está planeado para o outono.
Agora resta esperar que uma editora europeia decida trazer o jogo para o velho continente.

Eurogamer.pt
 
Muito bem, a Atlus a dar-lhe sempre grande!
Pena o region-lock mas tenho confiança que haja alguém na Europa que pegue no jogo.
 
Muito bem, a Atlus a dar-lhe sempre grande!
Pena o region-lock mas tenho confiança que haja alguém na Europa que pegue no jogo.
Não tenho a certeza absoluta, mas penso que o region lock não está a funcionar em todos os jogos, penso que o online está sempre bloqueado por região, mas o offline depende do editor

edit: afinal os só os jogos da ds é que não têm region lock
 
Última edição:
Back
Topo