Ecrã às riscas

Alphanumeric

Power Member
Boa Noite,

Desde 5ª que o meu computador começou a ficar com umas ricas em todo o ecrã e deixou de funcionar, Ligo e acontece o mesmo. Isto sucedeu quando estava ajogar Football Manager. Por vezes la consigo entrar mas desde ontem que não tem dado mesmo. O ecrã fica todo pixelizado e deixa de dar.
Aqui está uma foto:
O computador é um HP Pavilion dv6500 e custou-me umas boas massas há uns anos atrás..

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado aos que colaborarem e Feliz ano novo. :P
 
Última edição:
O mais provável é ser mesmo da gráfica, já não é o primeiro com um HP da serie DV6 a queixar-se do mesmo...experimenta ligar a outro monitor se faz o mesmo.
 
Eu não sei fazer isso..
O melhor será levar a uma loja?
Queria saber se seria mesmo algo de hardware ou se uma formatação iria resolver por ser virus ou spyware. Já houve mais pessoas com este pc e este problema? Quanto custará uma gráfica?
 
Se for mesmo a gráfica, esquece...o conserto é quase o valor de um pc...poderá teres a sorte de ser apenas uma memoria avariada, mas duvido muito...

Mal ligas o pc fica assim as riscas? se fica não tem nada a ver com software.
 
A sério? Gosto tanto dele.. Como puderei saber exactamente o que é?
Não, o pc liga e tal eu meto retomar windows, aquilo aparece "starting windows" e depois quando era suposto vir pó ambiente de trabalho é que acontece isso.

obrigado desde já vici
 
Quando aparece o logotipo HP, carregas na tecla F10 salvo erro...vê se fica igual...para saires basta meteres exit ou desligas e voltas a ligar.
 
Boas,

Actualiza os drivers da gráfica (vais à net e pesquisas pela tua gráfica). Esse portátil é igual ao meu por isso presumo que a gráfica seja uma Nvidia Geforce 8400M GS.
 
O meu toshiba ja teve isso

olha o meu toshiba teve uma barra a disfocar a imagem toda na parte debaixo do ecra mas eu resolvi por acontecimento raro XD


tenta puxar o ecra ao maximo para trás como se estivesses a abrir depois tudo para a frente como se fosses a fechar e depois liga o PC


ás vezes pode ser má conexão como foi no meu toshiba satellite A300
 
@vici: Fiz o que me disse e sim, consigo estar o tempo que quiser na BIOS e nada acontece..

@growup: eu não consigo entrar na net se quer para actualizar as drivers..(suponho que seja algum software?)

@xxbersekerxx: fiz o que me disse e não resolveu.

obrigado aos 3 :)

Então saca os drivers da gráfica noutro pc e passa pra esse. E passa um cleaner nisso ou assim
 
Back
Topo