Sapo cobrou-me sms do sapo Messenger

Ansatsu

Power Member
Pois é, recebo hoje a factura da sapo e qual n é o meu espanto quando vejo lá 126 unidade de sms's a 8.47 centimos cada uma...

Só mandei sms do sapo messenger, que acho que são gratuitas ne?

Bem, já vou telefonar para lá, se eles n fizerem nada eu pago os 51€ e cancelo o contracto, é o k lhes vou dizer na cara.
 
Ansatsu disse:
Pois é, recebo hoje a factura da sapo e qual n é o meu espanto quando vejo lá 126 unidade de sms's a 8.47 centimos cada uma...

Só mandei sms do sapo messenger, que acho que são gratuitas ne?

Bem, já vou telefonar para lá, se eles n fizerem nada eu pago os 51€ e cancelo o contracto, é o k lhes vou dizer na cara.
procura a evidencia de que os sms eram de borla, a minima ponta que encontrares de informação confusa capaz de induzir em erro, e escreve-lhes uma carta a dizer isso, e vais ao institudo do consumidor (quando tive problemas semelhantes a deco foi inutil no antendimento) e apresentas queixa a PT é uma empresa grande minima aldrabiçe k façam cai toda a gente em cima, por isso força nisso.

não sei se as sms do sapo messenger são garatuitas, mas no meu telemovel quando amando alguma coisa vem o custo a seguir, se aquilo é a pagar o utilizador devia ter acesso facilmente aos custos e deveria estar bem anunciado no sitio onde os envias, uma vez que o resto do sapo messenger é de graça, tira screenshots também ao programa, documenta tudo e fundamenta, manda uma carta de reclamação registada onde avisas que se até dia X não te responderes procedes a bloquear a conta e segues com a queixa para o instituto do consumidor, e deco (só para eles saberem)
 
o sapo messenger oferece X sms por dia, se usarem mais e forem clientes sapo, eles mandam a conta no fim do mês. é perfeitamente obvio. se não forem clientes sapo, ele simplesmente não deixa mandar mais.
 
Eu sou cliente sapo e quando usava isso ele chegando aquele x de msg gratis não deixava enviar mais, so se agora isso mudou. :)
 
Já sei qual foi o prob, houve uns tempo k eles deixaram de dar as 20 sms a k tinhamso direito, só k fui ao forum da sapo e o pessoal dizia para continuar a mandar mm sem ter sms k deixava, ora como eu nunca tinha lido nada k se pagava se n tivesse gratis, eu simplesmente pensava k dava um erro a dizer k n tinhamos mais sms, pensei k eles tinham tirado os limites ate corrigir os erros.
Bem o erro foi deles k durante umas 3 semanas n deram os sms a k o pessoal tinha direito.


Mas eu tb me tou a lixar, se me obrigarem a pagar os 10€k vierem a mais, cancelo o contracto em setembro e mudo pra clix, alias disse-lhes isso no mail k enviei.
 
ei como ficou isto?

é que ha muito que nao usava as sms do sapo e ontem fui la ver e tinha la que o custo da sms era de 0.08E.
Mas eu chegava a ter na tab principal do sapo a dizer que tinha 100+ sms free e x enviadas no mes.... perco assim sem + nem - direito as sms que não enviei!!

e agora, como mando sms ha borla?
 
Nunca utilizei..mas tinha ideia que eram a borlix..
O prob por vezes é a falta de informação que disponibilizam..ou o pessoal nao ler as cenas com atençao e so se aperceber knd aparecem as facturas..
 
Napalm_Death disse:
ei como ficou isto?

é que ha muito que nao usava as sms do sapo e ontem fui la ver e tinha la que o custo da sms era de 0.08E.
Mas eu chegava a ter na tab principal do sapo a dizer que tinha 100+ sms free e x enviadas no mes.... perco assim sem + nem - direito as sms que não enviei!!

e agora, como mando sms ha borla?

A mim na altura o que els fizeram foi deduzir o dinheiro k paguei a mais nakela factura, na proxima k veio.
 
A Sapo têm uma emição de facturação misera, sempre com erros, vejam lá que vou pagar este mês apenas 28€ pelo serviço de 8Megas, quando ele custa na realidade 47! :joker::)
 
Back
Topo